segunda-feira, 17 de novembro de 2014

BNH passa apertado pelo Esperança


Pela semifinal de ida do Campeonato Iguaçuano, equipe de Corumbá abre vantagem em Andrade Araújo

 Esperança e BNH se enfrentaram pela primeira partida da semifinal do Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão, realizada no estádio Osmário Castelar Filho, em Andrade Araújo.
 O time da casa deu o primeiro ataque, que a zaga visitante tratou de cortar evitando perigo á sua meta. A resposta veio em chute de Dougão que Thiego defendeu. O jogo estava bem equilibrado até os 42 minutos, quando após cobrança de escanteio a bola chegou para Wellington, que, de cabeça, abriu o marcador para o BNH. Atrás do placar, o Esperança buscou o empate, e teve um alento com a expulsão do lateral Tisiu, que deixou a equipe da casa com um homem a mais.

Na etapa complementar, o Esperança veio com tudo, buscou o empate, mas viu no contra ataque um pênalti a favor do adversário. Dougão foi derrubado na área, e o árbitro Eduardo da Silva assinalou. Anderson cobrou tirando do goleiro e ampliou para a equipe de Corumbá: BNH 2 a 0. A vantagem de ter um homem a mais pesou a favor do Esperança aos 32 minutos, quando realizou excelente tabela com a bola chegando fácil para Luiz Cláudio estufar a rede e descontar: BNH 2 a 1. A pressão aumentou, mas a zaga do BNH soube segurar e levar para Corumbá a vantagem de empatar para chegar á decisão do Iguaçuano.

FICHA TÉCNICA
Esperança 1 x 2 BNH – Jogo de ida do Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão
Árbitro: Eduardo da Silva
Assistentes: Reinaldo Delmiro e Ademilson Teixeira
Esperança: Thiego; Amaral, Vaguinho (Luiz Cláudio), Denzel e Gabriel (George); Marreta (Wanderson), Rafael Pimenta (Luiz Carlos), Marco Antônio e Erick; Jean (Jean Carlos) e Cebolinha. Técnico: João Carlos.
BNH: Grafite; Zinho, Edmilson, Silas e Tisiu; Bruninho, Maiquinho, Anderson (Rogerinho) e Juninho (Nilson); Wellington (Lorran) e Dougão. Técnico: Carlinho BNH.
Cartão amarelo: Vaguinho, Denzel e George (ESP); Anderson e Lorran (BNH).
Cartão vermelho: Tisiu (BNH) e Leonardo, expulso no banco de reservas (ESP).
Gols: Wellington, aos 42’/1ºT (0-1); Anderson, cobrando pênalti, aos 19’/2ºT (0-2); Luiz Cláudio, aos 32’/2ºT (1-2).

Tradição surpreende fora de casa e bate o Brasileirinho

Mesmo jogando em seu campo no bairro Ouro Preto, o Brasileirinho foi derrotado pelo Tradição por 2 x 0 se complicando na luta para chegar a decisão.

Os gols saíram no segundo tempo com Gedião aos 36 min e Carlos Alberto aos 45 min.
Com a vitória o Tradição deu um grande passo para ficar com a classificação à decisão do título de 2014, e vai para o jogo de volta podendo até perder por até dois gols de diferença que chega à final.
O Brasileirinho com a derrota se complicou bastante e somente vencendo por três gols o confronto de volta a ser disputado no próximo domingo no campo do Aliados conquistará sua classificação.

FICHA TÉCNICA
EC Brasileirinho 0 x 2 Tradição FC
Estádio Joanicio Flores (EC Brasileirinho)
Arbitro – José Waldson Modesto
Assistente 1 - Luiz Carlos da Conceição
Assistente 2 – Renato Xavier
Cartão Amarelo – Raí, Carlinhos, Diogo e Carlos Alberto (Tradição) e Michel, Gadernal, Mabinho e Serginho (EC Brasileirinho)
Cartão Vermelho – Serginho (EC Brasileirinho)
Brasileirinho: Tanuí; Ném, Vinicius, Nino e Serginho; Dida, Marcinho (Zinho), Gadernal e Michel; Mabinho e Tiqueta. Técnico: Wellington Buiu.
Tradição: Wendel; Tassio, Leandro, Thiago Damasceno e Raí (Diogo); Da Silva, Londa, Carlos Alberto e Carlinhos (Prefeitinho); Wellington Velho e Bruno (Gedião). Técnico: Leandro Pulga.

  Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br