sábado, 29 de novembro de 2014

Decisão do iguaçuano agita Miguel Couto


Em caso de empate ao final dos 90 minutos o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis

As diretorias receberam bem o local da partida final onde atuaram durante a competição
A decisão Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2014 está confirmada para amanhã, às 11h30m, no estádio Joel Pereira, o campo do EC Miguel Couto entre as equipes do Tradição e BNH.
O regulamento da competição estabelece que a final será disputada em uma única partida em campo neutro. A Liga de Desportos de Nova Iguaçu escolheu o campo do Miguel Couto que tem o gramado em ótimo estado para disputa da decisão, e tem boa estrutura para receber os torcedores que deverão comparecer um grande número.
As diretorias das equipes receberam bem a indicação do local da partida final onde atuaram durante a competição. O Estádio Joel Pereira de propriedade do EC Miguel Couto foi utilizado pelo Mirante durante a competição com as duas equipes conquistando bom resultado. O Tradição venceu por 2 x 0, e o BNH levou a melhor ganhando de 3 x 0.
Em caso de empate ao final dos 90 minutos o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.
No Campeonato Iguaçuano de 2014, as duas equipes disputaram até o momento 10 partidas com o BNH conquistando 7 vitórias e sofrendo 3 derrotas, marcando 21 gols e sofrendo apenas 5. Os principais goleadores são Rodrigo, Rogerinho e Dogão com 4 gols cada um. O Tradição obteve 5 vitórias, 3 empates, sendo derrotado duas vezes, assinalando 21 gols e levando 13. Bruno e Wellington Velho marcaram três vezes na competição.
Tradição e BNH pela primeira vez disputam o Campeonato Iguaçuano na 1ª Divisão e se classificaram para uma inédita final. Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram no campo do Aliados em partida valida pela 4ª rodada com o Tradição vencendo pelo placar de 1 x 0.
O BNH terá o retorno do lateral esquerdo Tisiu que não atuou no jogo de volta da semifinal cumprindo suspensão automática, e o Tradição deverá contar com a volta do meia Carlos Alberto poupado na partida de volta no último domingo.
As equipes deverão iniciar a partida com:
Tradição: Wendel; Tássio, Leandro, Thiago e Raí; Da Silva, Carlinhos, Londa e Carlos Alberto; Wellington Velho e Bruno. Técnico: Leandro Pulga.
BNH: Grafite; Zinho, Edmilson, Silas e Tisiu; Bruninho, Maiquinho, Anderson e Juninho; Wellington e Dogão. Técnico: Carlinhos BNH.

Rádio Tropical 830AM transmite o jogo

A decisão do Campeonato Iguaçuano ganhou um aditivo a mais. Depois de muitos anos, a Rádio Tropical 830 AM vai transmitir a decisão, a partir das 15h. A equipe chefiada por Marcelo Melo, terá ainda Batista Júnior na narração e Reginaldo Barbosa nas reportagens. Felipe L. será o comentarista. A cobertura do jogo terá ainda a equipe de esportes do Jornal HORA H e do site esportivo Furando a Rede. Você terá as informações ao vivo pela rádio; fotos e tudo após a grande decisão logo após o apito final em www.furandoarede.com.br.