domingo, 30 de novembro de 2014

BNH é campeão Iguaçuano

Em partida bastante movimentada proporcionaram Tradição e BNH valida pela decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2014 disputada neste domingo 30 de novembro no Estádio Joel pereira do EC Miguel Couto.

O BNH levou a melhor vencendo pelo placar de 2 x 0 conquistando seu primeiro título de campeão iguaçuano competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
Na etapa inicial Dogão aos 37 min Dogão abriu o placar fazendo BNH 1 x 0. O segundo gol aconteceu aos 17 min da etapa final com Londa ao tentar tocar para escanteio mas a bola foi parar no fundo das redes do goleiro Wendel decretando a vitória do BNH por 2 x 0.

O Tradição também merece nossos elogios mesmo saindo derrotada na final lutou durante toda partida em busca da vitória, com seus jogadores dando o máximo na tentativa de um melhor resultado.
O atacante Dogão do BNH foi escolhido pelos integrantes da imprensa esportiva presentes a decisão o melhor jogador em campo pela excelente atuação na final.
A festa de entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vice campeões foi realizada logo após ao encerramento da partida com o goleiro Grafite do BNH pelo segundo ano consecutivo recebendo o troféu de melhor goleiro do Campeonato. O Vereadores Carlos Presidente e Nenzinho e o Secretário de Esporte e Lazer Adriano Santos fizeram a entrega dos troféus aos atletas vice campeões do Tradição e aos jogadores campeões do BNH que comemoraram bastante a conquista do primeiro título de campeão iguaçuano.
O artilheiro do Campeonato foi Mabinho do EC Brasileirinho com 9 gols.
Na próxima quinta-feira 04 de dezembro com início às 20 horas no Ginásio da Vila Olímpica de Nova Iguaçu será realizada festa de encerramento do Campeonato Iguaçuano, com os destaques da competião sendo homenageados.

Ficha Técnica
BNH FC 2 x 0 Tradição FC
Local – Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto
Arbitro José Waldson Modesto
Assistente 1 - Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Reinaldo Delmiro
Arbitros Reservas – Edinaldo Macaciel e André Luiz Nunes Gomes
BNH FC – Grafite, Zinho, Edmilson, Silas e Rafael, Bruninho, Maiquinho, André(Cizinho) e Anderson (Renan), Bimbinha (Wellington) e Dogão (Rogerinho), treinador Carlinhos.
Tradição FC – Wendel, Tassio, Leandro, Thiago e Raí (Jaedel), Da Silva, Londa, Bil (Carlos Alberto) e Prefeitinho (Lenilson), Velho (Rincon) e Bruno (Gedião), treinador Leandro Pulga.