quinta-feira, 17 de março de 2011

Partidas definem classificados para final do Torneio de Verão

O Torneio de Verão de Futebol Adulto promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu vai chegando ao seu final, e no próximo domingo 20 de março serão conhecidas as duas equipes que farão a final da competição no dia 27 de março de 2011, com a realização das partidas eliminatórias validas pelas semifinais entre Amigos x Monte Líbano e Real de Austin x Roma.
O Monte Libano luta pelo bi no Torneio de Verão
No ultimo domingo o Amigos com três gols do artilheiro Dentinho e um de Nani, goleou o Apocalipse por 4 x 0, e o Unidos de Nova Aurora foi eliminado pelo Roma após perder também por 4 x 0 gols de Moises e Luiz Cláudio que marcou três vezes, as duas partidas foram disputadas no Estádio Manoel Lima Pereira do Unidos do Cobrex. No Estádio Osmário Castelar Filho do Esperança FC, o Real de Austin surpreendeu o Cabuçu vencendo por 1 x 0 gol marcado por Humberto na etapa final, se classificando para semifinal do Torneio de Verão, e o Cabuçu com a derrota foi eliminado após conquistar sete vitórias consecutivas na competição. E no Estádio Severino Pereira do Cabuçu FC, o Tradição que jogava pelo empate não conseguiu suportar a pressão do Monte Líbano que precisava da vitória para se classificar, e com o gol de Behá chega mais uma vez a semifinal do Torneio de Verão.
O duelo entre as equipes do Real de Austin x Roma será disputado ás 15 horas no Estádio Severino Pereira em Cabuçu. O Roma a grande surpresa da competição vem bastante motivado e querendo ser a zebra na semifinal prometendo surpreender para vencer mais uma e chegar a final do Torneio. O destaque da equipe e o atacante Luiz Cláudio que já passou por vários clubes profissionais, sendo no ano de 2006, artilheiro do Campeonato da 3ª divisão quando defendia o Campo Grande. Pelo lado do Real de Austin que em 2010 chegou a final da competição ficando com o vice campeonato, quer novamente estar na final e conquistar seu primeiro titulo no Torneio de Verão. O Real de Austin por ter conquistado na 1ª fase melhor campanha que seu adversário precisa apenas de um empate para conquistar sua vaga
A outra partida da semifinal entre Amigos x Monte Líbano será no Estádio Manoel Lima Pereira do Unidos do Cobrex também as 15:00 horas. Apontado desde o inicio da competição como principais favoritos ao titulo estarão se enfrentando na fase semifinal com o Amigos que venceu todas as suas partidas até o momento jogando pela vantagem do empate. O Monte Líbano que luta pelo bi campeonato precisa vencer para se classificar a grande final, e com a estrela do treinador Jose Carlos Nunes que conquistou seis títulos de campeão do Torneio de Verão(2000 com o De La Obra, 2004 com o Morro Agudo, 2005-2006 Golden Gol, 2009 Aliados e em 2010 com o Monte Líbano).