quinta-feira, 17 de março de 2011

No máster quatro equipes na briga por vaga na final

No ultimo domingo 13 de março foram disputadas partidas de volta das quartas de final do Torneio de Verão Máster 2011, competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. O Cascatinha conquistou sua classificação ao empatar em 1 x 1 com o Bem Bolado, na partida de ida o placar de 2 x 2, e por ter melhor campanha a vaga ficou com o Cascatinha. No Tatão em Santa Eugenia o Antártica conseguiu reverter a derrota por 3 x 2 na partida de ida, e venceu o Dois de Ouro por 3 x 1 garantindo sua classificação. No campo do Aliança a surpresa foi a vitória do Ouro Fino por 4 x 3 sobre o Aliança conquistando sua classificação para semifinal, na partida de ida em seu campo o Ouro Fino não passou de um empate em 1 x 1. O outro classificado é o Arte Trigoli que eliminou o Maratona com duas vitórias de 5 x 2 na partida de ida e 2 x 0 no ultimo domingo.
O Arte Trigoli entra com vantagem na semifinal do T. Verão

Com a definição das equipes classificadas, a fase semifinal será disputada no sistema de ida e volta e no próximo domingo dia 20 de março com o Ouro Fino recebendo em seu campo ás 9:00 horas a equipe do Arte Trigoli, e o Cascatinha enfrentado o Antártica ás 9:30 horas em Cabuçu. As partidas de volta será jogadas no dia 27 de março com os mandos de campo invertidos.
As equipes do Arte Trigoli e do Antártica que conquistaram na 1ª fase do Torneio de Verão melhor campanha que seus adversários jogarão com a vantagem de dois empates para conquistar vaga na grande final da competição que será disputada em uma única partida prevista para o dia 03 de abril de 2011, sem vantagem e se necessário for cobrança de pênaltis caso termine empatada em seu tempo normal.