quinta-feira, 3 de março de 2011

Partidas de volta no máster definirao classificados

O Torneio de Verão de Futebol Máster teve no ultimo domingo 27 de fevereiro as partidas de ida validas pelas quartas de final. No Tatão em Santa Eugenia, o Maratona foi goleado pelo Arte Trigoli pelo placar de 5 x 2; Com a vitória o Arte Trugoli deu passo importante para sua classificação para semifinal da competição. No Estádio Alberto Francisco Alves em Austin Bem Bolado e Cascatinha empataram em 2 x 2, no campo do Aymoré na Palhada o Dois de Ouro tirou a invencibilidade da Antártica com a vitória de 3 x 2, e na outra partida o Ouro Fino mesmo atuando em seu campo não passou do empate em 1 x 1 com o Aliança.
A equipe do Dois de Ouro joga pelo empate para se classificar
No dia 13 de março teremos a realização das partidas de volta das quartas de final que definirá as quatro equipes classificadas á fase semifinal do Torneio de Verão Máster. Em Cabuçu o Cascatinha que precisa apenas de mais um empate recebe o Bem Bolado em partida marcada para ás 9:30 horas, no campo do Aymoré na Palhada o Arte Trigoli tem abriu boa vantagem poderá ate perder por três gols de diferença que estará classificado vai enfrentar o Maratona que se complicou na competição com a goleada sofrida na partida de ida. Com a vantagem do empate na partida de volta o Aliança jogara ás 10:00 horas em seu campo diante do Ouro Fino que somente vencendo conquistará sua classificação à semifinal, e fechando as quartas de final Antártica x Dois de Ouro ainda não tem local definido para realização da partida de volta. O Dois de Ouro entra com a vantagem do empate enquanto a Antártica precisa vencer a partida para conquistar sua classificação.
A fase semifinal do Torneio de Verão Máster também será disputada em partidas de ida e volta nos dias 20 e 27 de março, e a final será realizada em uma única partida no dia 03 de abril em local e horário definido pela Liga de Nova Iguaçu.