quinta-feira, 24 de março de 2011

Máster tem partidas de volta da semifinais no domingo

Com a realização das partidas de ida validas pela 3ª fase semifinal do Torneio de Verão de Futebol Máster 2011, Ouro Fino e Antártica largaram na frente na briga por vaga na final da competição.
Antártica  quer chegar a final no máster e
conquistar titulo inédito
Jogando em seu campo no ultimo domingo o Ouro Fino venceu o Arte Trigoli pelo placar de 1 x 0, revertendo a vantagem e jogando pelo empate na partida de volta. Na outra partida mesmo atuando no campo do adversário a equipe da Antártica derrotou o Cascatinha pelo placar de 2 x 1 ampliando sua vantagem podendo perder a partida de volta por um gol de diferença.
No próximo domingo dia 27 de março teremos a realização das partidas de volta quando serão conhecidos as duas equipes finalistas do Torneio de Verão de Futebol Máster 2011, no Tatão campo do Aliados em Santa Eugenia ás 10:30 horas, o Antártica estará recebendo a equipe do Cascatinha que precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar sua vaga na final. A outra partida de volta na fase semifinal será disputada no campo do Aymoré na Palhada ás 9:00 horas com o Arte Trigoli que precisa vencer para se classificar a final enfrentando o Ouro Fino que joga pelo empate para chegar mais uma vez a final da competição.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para o dia 03 de abril de 2011, ás 11:00 horas no campo do Esperança em Andrade Araújo a partida final do Torneio de Verão de Futebol Máster.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu esta convocando as equipes interessadas em disputar a Taça Cidade de Futebol Máster para reunião que será realizada na próxima segunda feira dia 28 de março ás 19:30 horas no auditório da entidade quando serão debatidos o regulamento e a tabela da competição.