quinta-feira, 24 de março de 2011

Campeonato Feminino começa dia 17 de abril

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu definiu com os representantes das equipes interessadas na disputa da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria feminino que a competição no ano de 2011 terá seu inicio no dia 17 de abril. As equipes que já confirmaram participação são Bayer, União Progesterona, Projeto Lorinho, Cabuçu, CR Vasco da Gama, Equipe da Paz e ADNI. O Cepe Caxias foi convidado e a direção da LDNI aguarda confirmação da participação da equipe na Taça Cidade.
Em 2010 a grande campeã foram as meninas do CR Vasco da Gama com o União Progesterona sendo a vice campeã.
As meninas do CR Vasco da Gama campeã de
2010 no feminino
As competições de futebol feminino vem sendo disputada em Nova Iguaçu desde o ano de 1991, sendo uma das poucas entidades desportivas a patrocinar campeonato em todo Estado do Rio de Janeiro, com varias atletas integrantes da Seleção Brasileira participando das competições, inclusive a melhor jogadora do mundo Marta atuando aqui em Nova Iguaçu por três anos.
As inscrições para Taça Cidade poderão ser feitas na sede da LDNI até o dia 04 de abril, com a entidade divulgando a tabela e o Regulamento da competição no dia 08 do mesmo mês. Maiores informações poderão ser obtidas pelo tel 3091 – 8894.