domingo, 16 de novembro de 2014

BNH e Tradição com um pé na decisão do Iguaçuano

Nas partidas de ida validas pela semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, BNH e Tradição conquistaram grande resultado que colocam as duas equipes próximas da final da competição.

No campo do Esperança em Andrade Araújo, o BNH levou a melhor vencendo o Esperança pelo placar de 2 x 1 abrindo boa vantagem para partida de volta. Os gols do BNH foram marcados por Wellington e Anderson, descontando Luiz Claudio para o Esperança.
Na partida de volta no próximo domingo 23 de novembro o BNH tem tudo para garantir sua classificação para final do Campeonato Iguaçuano, e mesmo sendo derrotado por um gol de diferença ficará com a vaga. O Esperança para ir a final terá que vencer por uma vantagem de no mínimo dois gols.

Mesmo jogando em seu campo no bairro Ouro Preto, o Brasileirinho foi derrotado pelo Tradição por 2 x 0 se complicando na luta para chegar a decisão.
Os gols saíram no segundo tempo com Gedião aos 36 min e Carlos Alberto aos 45 min.
Com a vitória o Tradição deu um grande passo para ficar com a classificação à decisão do título de 2014, e vai para o jogo de volta podendo até perder por até dois gols de diferença que chega à final.
O Brasileirinho com a derrota se complicou bastante e somente vencendo por três gols o confronto de volta a ser disputado no próximo domingo no campo do Aliados conquistará sua classificação.
Ficha Técnica
EC Brasileirinho 0 x 2 Tradição FC
Estádio Joanicio Flores (EC Brasileirinho)
Arbitro – José Waldson Modesto
Assistente 1 - Luiz Carlos da Conceição
Assistente 2 – Renato Xavier
Cartão Amarelo – Raí, Carlinhos, Diogo e Carlos Alberto (Tradição) e Michel, Gadernal, Mabinho e Serginho (EC Brasileirinho)
Cartão Vermelho – Serginho (EC Brasileirinho)
Brasileirinho – Tanuí, Ném, Vinicius, Nino e Serginho, Dida, Marcinho (Zinho), Gadernal e Michel,  Mabinho e Tiqueta, treinador Wellington Buiu.
Tradição – Wendel, Tassio, Leandro, Thiago Damasceno e Raí (Diogo), Da Silva, Londa, Carlos Alberto e Carlinhos (Prefeitinho), Wellington Velho e Bruno (Gedião), treinador Leandro Pulga.