sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Tradição e Raça fazem primeiro jogo da final no sub 20

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 terá no próximo sábado 29 de outubro a realização da partida de ida valida pela fase final com o Tradição FC enfrentando o Raça FC ás 13 horas no campo do EC Brasileirinho em Comendador Soares.
Com a vitória conquistada nos últimos minutos da partida do ultimo sábado após vencer o Barros fora de casa por 1 x 0, gola marcado pelo atacante Carlinhos, o Tradição chega pela primeira vez a final do Campeonato sub 20 disposto a lutar bastante para ficar com o inédito titulo de campeão.
O Raça FC atual campeão do Campeonato Iguaçuano sub 20 quando venceu na final de 2015 o Projeto Biriba, chega novamente a final da competição após vencer na semifinal o Bayer EC no ultimo sábado por 3 x 1.
As duas equipes se enfrentaram nas quartas de final da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub 20 este ano, com o Raça levando a melhor eliminando o Tradição com uma vitória de 3 x 1 no campo do Aliados, e um empate de 1 x 1 no jogo de volta disputado no Estádio do Miguel Couto.
No Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2015, o Tradição FC ficou com o inédito titulo de campeão após vencer o Raça por 1 x 0 na decisão disputada no campo do Cabuçu.
O atacante João Marcos do Tradição FC com oito gols é o principal goleador da competição até o momento.
Com a realização das provas do ENEN nos dias 05 e 06 de novembro, a Liga de Nova Iguaçu marcou o jogo de volta da fase final entre Raça x Tradição para o dia 12 de novembro ás 13 horas no Estádio do EC Miguel Couto.
Na fase final, o Raça FC com melhor campanha que o Tradição, tem a vantagem de jogar por dois empates para conquistar o titulo de campeão sub 20 de 2016.