segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Tradição e Raça empatam no primeiro jogo da final sub 20

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 disputada no campo do EC Brasileirinho em Comendador Soares no ultimo sábado 29 de outubro terminou empatada em 1 x 1, deixando tudo em aberto para o jogo de volta que será disputado no dia 12 de novembro no Estádio do EC Miguel Couto.
A partida bastante movimentada com o Tradição sendo melhor no primeiro tempo marcando seu gol com o lateral Alessandro após boa jogado pela esquerda recebendo livre dentro da área batendo forte no canto esquerdo de Irwin que na da pode fazer para evitar o gol.
Na etapa final o Raça voltou com mais determinação indo pra cima buscando o empate que aconteceu em falta cobrada por Cebola, Romulo desviou para Wellerson escorar de cabeça para o fundo das redes de Juan deixando tudo igual em 1 x 1 placar final da primeira final do Campeonato sub 20.
Com o empate no jogo de ida da decisão sub 20, o Tradição vai para o confronto de volta precisando da vitória para ser o campeão de 2016. O Raça FC com melhor campanha que seu adversário na competição, entrará em campo com a vantagem do empate para conquistar o bicampeonato da categoria sub 20.     
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu programou o jogo de volta entre as equipes do Raça FC x Tradição para o dia 12 de novembro ás 13 horas no Estádio do EC Miguel Couto. No próximo final de semana 05 e 06 de novembro, será realizada prova do ENEN com vários atletas envolvidos impossibilitando a realização da partida final.
O Trio formado pelo arbitro Claudio Medeiros e seus assistentes Jocelino Henrique de Melo e Juan Gonzalez Porto tiveram uma ótima atuação.
O Tradição FC foi a campo com Juan, Yuri, Diel  Leonardo e Alessandro, Vitor Silva (Yuri Brandão), Hugo (Carlinhos), Paulinho e Bibita (Guti),  Victor e João Marcos, treinador Clebinho.
O Raça FC jogou com Irwin, Cebola, Carlos (Roni), Leopoldino e Raul, Wellerson, Jefinho, Pepinho e Carlinhos, Romulo e Espirro (Ratinho), treinador Mauro Junior.