sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sub 13 tem jogos de ida das quartas no sábado

Com o encerramento da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13 foram conhecidos as oito equipes classificadas ás quartas de final. Na chave A, Nova Iguaçu, CE Durães e Escolinha do Artsul, na B, Parque Ipanema, Vivendo em Graça e Escola de Futebol Olé, e na C, Bayer EC e Roge Mirim.


No sábado 29 de outubro teremos a realização das partidas de ida da fase quartas de final com o CE Durães recebendo no campo do Jardim da Fonte em Queimados ás 9 horas o Parque Ipanema. No mesmo horário no campo do Aliados no bairro de Santa Eugênia, a Escola de Futebol Olé terá como adversário o Noiva Iguaçu FC. Ainda no sábado a Escolinha do Artsul vai enfrentar ás 16 horas o Bayer EC em joga marcado para o CT do Artsul.
A rodada será completada no feriado do dia 02 de novembro com a realização da partida entre EC Roge Mirim x EF Vivendo em Graça ás 10 horas no campo do Horizonte.
Os jogos de volta da fase quartas de final serão disputados no dia 05 de novembro com a inversão dos mandos de campo.
Com melhor campanha que seus adversários, Nova Iguaçu, Vivendo em Graça, Bayer e Parque Ipanema jogarão com a vantagem de dois empates para conquistar vaga na semifinal do Campeonato sub 13.
Outra briga que promete esquentar ainda mais a sequencia do Campeonato sub 13 será pela artilharia com quatro atletas empatados em primeiro com sete gols, Igor e Hugo (Parque Ipanema), Alef (Bayer) e Lucas que não joga mais devido a eliminação de sua equipe o Projeto Beto Soccer. Logo atrás com seis gols estão Breno (Escola de Futebol Olé) e Jonathan (Roge Mirim).