sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sub 16 vai conhecer classificados

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 terá no próximo sábado as partidas de volta que irá definir as oito equipes classificadas para fase quartas de final da competição.
No Tatão no bairro de Santa Eugênia ás 13 hs, o Aliados/Olé que venceu o jogo de ida por 3 x 2 fora de casa, recebe o Parque Ipanema que somente com uma vitória por dois gols de diferença ficará com a vaga.
Em Paracambi no campo do Brasil Industrial, o Celecau após o empate na primeira partida em 2 x 2 vai enfrentar o Estrela Azul que precisa vencer para chegar a próxima fase da Taça Cidade sub 16.
No campo do Grêmio Cantão ás 15 horas, o Santa Rita que após estar perdendo por 3 x 0, chegou ao empate em 3 x 3 na partida de ida e jogará por outro empate para se classificar. O Clube Gospel Queimados vai precisar de uma vitória simples para continuar na competição.
Na Palhada o Aymoré recebe em seu campo o Leões do Castelo ás 9 horas. Com o empate de 1 x 1 no ultimo sábado o Aymoré com melhor campanha jogará por novo empate para seguir na Taça Cidade sub 16, e o Leões somente com uma vitória ficará com a vaga.
Em Comendador Soares ás 12 horas, o Morro Agudo em seu campo vai enfrentar o Fogo Azul precisando reverter a derrota sofrida na primeira partida por 4 x 0, e somente vencendo com a mesma diferença de gols levará o Morro Agudo ás quartas de final.
Em Mesquita, ás 9 horas o XV de Novembro que perdeu no ultimo sábado por 2 x 1, e agora terá que vencer, vai enfrentar o EC Otaciano que tem a vantagem do empate para se classificar.
No bairro Jardim Metropole em São João de Meriti, o Japeri deixou bem encaminhada a classificação após vencer fora de casa a Fundação Real pelo placar de 4 x 0, e agora somente com uma derrota por diferença cinco gols elimina o Japeri da competição.
Em Nilópolis o EC Nova Cidade em seu campo ás 11 horas, vai precisar vencer por qualquer placar o EC Paraiso para garantir presença nas quartas de final. O EC Paraiso com a vitória no jogo de ida terá vantagem do empate para ficar com a vaga.
            Escolinha do Artsul e Bayer farão ultimo jogo da 1ª fase
No sábado teremos a realização da partida reprogramada entre as equipes da Escolinha do Artsul x Bayer EC que estarão se enfrentando ás 14:30 hs no CT do Artsul.
O vencedor do confronto de sábado ficará com a primeira colocação na 1ª fase da Taça Cidade sub 14 e um empate garante o Bayer na liderança, com o Roge Mirim em segundo e a Escolinha do Artsul em terceiro. A quarta colocação já foi definida com o Japeri ficando com a vaga.