terça-feira, 31 de maio de 2016

Raça vence e abre vantagem no sub-20


A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub-20 teve a realização dos jogos de ida validos pela fase quartas de final.
No campo do Aliados, no bairro de Santa Eugenia, o Tradição foi derrotado pelo Raça por 3 a 1, ficando em situação complicada para partida de volta quando vai precisar vencer por diferença de três gols para ficar com a vaga.
Os gols saíram no segundo tempo com Ratinho marcando duas vezes e Ailton para o Raça, e Mateusinho, cobrando pênalti, fez o único gol do Tradição.
Com ótimo resultado conquistado fora de casa, o Raça, que fez a melhor campanha na 1ª fase da competição, abriu grande vantagem para o jogo de volta que será realizado no próximo sábado no campo do Miguel Couto.
Noedson da Cunha Azevedo, com uma grande atuação foi o árbitro da partida.
Tradição FC: Juan; Alexandre (Roni), Vini, Matheus e Xarope (Adaias); Vitor, Hugo, Guti (Paulo Henrique) e Mateusinho; Bibita (Wesley) e Carlinhos (Bruno). Técnico: Clebinho.
Raça FC: Roni; Emerson, Carlos, Felipe e Ailton; Bruno (Brizio), Welison (Eduardo), Carlinhos e Pepinho (Rayan); Lucas (Ratinho) e Rodrigo (Gabriel). Técnico: Luiz Pereira.

Barros, Verdão e Nova Cidade conquistam vitória nos jogos de ida
Nas demais partidas de ida das quartas de final, o Barros, atuando em seu campo no bairro de Santa Rita, fez 2 a 0 em cima do Bayer. Com uma grande atuação de Marcos Vinicius que fez o segundo gol, o primeiro foi de Guilherme, o Barros vai para partida de volta com boa vantagem podendo até ser derrotado por um gol que ficará com a classificação para fase semifinal. O Bayer vai precisar de uma vitória por diferença de dois ou mais gols.
No Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, o Nova Cidade, após fazer 2 a 0, com gols de Matheus e Lucas, não conseguiu conter a reação da Escola de Futebol Binha que chegou ao empate com dois gols de Valdiran. Mas, aos 45 da etapa final, veio o gol salvador de Gabriel que colocou o Nova Cidade em vantagem fazendo 3 a 2, ficando com a vantagem no empate para o jogo de volta no próximo sábado. Com a derrota a Escola de Futebol Binha somente com uma vitória se classifica para semifinal da Taça Cidade sub 20.
No campo do Zenith, em Austin, o Verdão, com dois gols assinalados pelo atacante Tales, levou a melhor diante do Brasil Industrial, vencendo por 2 a 0, levando boa vantagem para o confronto de volta no próximo sábado, em Paracambi. O Brasil Industrial vai precisar de uma vitória por diferença de dois gols para se classificar.
 Matéria publicada no site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br