terça-feira, 31 de maio de 2016

Nova Iguaçu goleia e dispara na liderança no sub-17


 O Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-17 teve a realização das partidas validas pela 4ª rodada da 1ª fase com mais 11 partidas, destaque para o Nova Iguaçu que aplicou a maior goleada até o momento derrotando o Bayer pelo placar de 8 a 0, em partida disputada em Belford Roxo. O destaque da partida foi o atacante Nathan, autor de quatro gols. O Nova Iguaçu soma 12 pontos mantendo a liderança com folga em sua chave. Ainda pela chave A, o Miguel Couto, que jogando em seu campo, conquistou sua primeira vitória ao derrotar o Galácticos por 2 a 0.
A Escola de Futebol Olé, com gols de Lucas e Luciano, venceu fora de casa o Aymoré pelo placar de 2 a 1, assumindo a liderança isolada na chave B com sete pontos. Nas outras partidas, o Fogo Azul, no campo do Grande Rio, em Belford Roxo, fez 6 a 1 no Estrela Vermelha e o Leões do Castelo obteve sua primeira vitória ao fazer 2 a 1 no União Paz e Amor/Estrela Azul em jogo disputado no campo do BNH no bairro Corumbá.
Pela chave C, mesmo folgando na rodada, o Projeto Biriba manteve a liderança com nove pontos ao lado do Geração Futuro que derrotou o EC Otaciano por 4 a 1. O CE Testagol passou pela Portuguesa vencendo por 2 a 0 e o Clube Gospel de Queimados conquistou uma grande vitória por 3 a 0 em cima do IF Chatuba atuando no campo do São Jorge.
Na chave D, em partida disputada no campo do Unidos do Cobrex, Diante do Pai e Clube Gospel Iguaçu empataram em 1 a 1; o Nova Cidade, em jogo realizado no campo do Cabuçu, derrotou o MCS Escola de Futebol pelo placar de 2 a 1 e o São Sebastião venceu por 2 a 0 o Brasil Industrial, em partida no campo do XV de Novembro, de Mesquita. O 
Morro Agudo que folgou na rodada lidera a chave D com 9 pontos.
No próximo sábado será realizada a 5ª rodada da 1ª fase com a tabela marcando as seguintes partidas:
Chave A: Galácticos x Tupy, Japeri x Miguel Couto e Escolinha do Artsul x Bayer, com o Nova Iguaçu e Bayer folgando na rodada.
Chave B: União e Paz/Estrela x Escola de Futebol Olé e Leões do Castelo x Fogo Azul, folgando Aymoré e Estrela Vermelha.
Chave C: Otaciano x Clube Gospel Queimados, IF Chatuba x CE Testagol e Projeto Biriba x AE Geração Futuro, folgando a Portuguesa.
Chave D: Nova Cidade x São Sebastião, Brasil Industrial x Diante do Pai e Morro Agudo x M 
  Matéria publicada no site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br