domingo, 29 de maio de 2016

Nova Iguaçu e Fogo Azul em primeiro no sub 15

Com a realização da 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 no ultimo sábado 28 de maio, Nova Iguaçu na chave A e o Fogo Azul na chave B lideram a competição.

Em Belford Roxo Bayer e Nova Iguaçu fizeram uma partida bastante equilibrada fricando no empate por1 x 1. O Galácticos conquistou sua terceira vitória consecutiva derrotando fora de casa o Miguel Couto pelo placar de 2 x 0, e o Tupy venceu sua primeira partida na categoria ao derrotar a Escolinha do Artsul por 2 x 1 em jogo disputado em Paracambi, com o Japeri folgando na chave A.


Em partida disputada no campo do Grande Rio em Belford Roxo, o Fogo Azul fez 4 x 0 no Estrela Vermelha somando agora 12 pontos. O Aymoré com gols de Luiz Gustavo e Thallys venceu a Escola de Futebol Olé por 2 x 1 chegando aos 6 pontos, Felipe descontou para o Futebol Olé. O Bom de Bola mesmo jogando no campo do Mucajá em Engenheiro Pedreira perdeu de 1 x 0 para o Celecau/Lageense que também soma 6 pontos. O vice líder na chave B BNH FC com 9 pontos folgou na rodada.

No próximo sábado 04 de junho teremos a realização das partidas validas pela 5ª rodada da 1ª fase com a tabela marcando as seguintes partidas:


Chave A – Galácticos x Tupy, Japeri x Miguel Couto e Escolinha do Artsul x Bayer, folgando o Nova Iguaçu.
Chave B – Estrela Vermelha x Bom de Bola, Celecau/Lageense x Aymoré e BNH x Fogo Azul, folgando a Escola de Futebol Olé.