sábado, 1 de dezembro de 2012

Unidos do Cobrex e Verdão empatam em 2 x 2

Na primeira partida da fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior disputada na tarde deste sábado(1º), Unidos do Cobrex e Verdão ficaram no empate em 2 x 2, mas a partida foi interrompida aos 43 min da etapa final após o campo de jogo ser invadido pelos torcedores.
O Verdão começou melhor a partida com Patrick aos 11 min abrindo o placar. Com o gol sofrido, o Unidos do Cobrex passou a pressionar criando boas oportunidades de chegar ao empate que aconteceu aos 44 min com o zagueiro Luiz Felipe deixando tudo igual em 1 x 1.
Na etapa final o Unidos do Cobrex que jogava em seu campo e precisava vencer para jogar com vantagem na partida de volta, foi em busca do da virada com Lorran aos 22 min colocando o Cobrex fazendo 2 x 1. Mas o Verdão não se entregou conseguindo o empate aos 35 min com Douglas empatando novamente a partida agora em 2 x 2.
Mas o fato lamentável aconteceu aos 43 min do segundo tempo, quando a partida estava paralisada após um desentendimento entre atletas das duas equipes, torcedores pularam o aramado do Estádio do Unidos do Cobrex invadindo o campo de jogo. Logo após o portão de acesso ao campo foi  aberto de forma irresponsável facilitando a entrada de muitos torcedores que poderia causar um conflito generalizado que felizmente não aconteceu.
Sem condições para prosseguir a partida, o arbitro Eduardo da Silva Santos comunicou aos capitãs das duas equipes que a partida estava suspensa.
Na próxima semana a Liga de Desportos de Nova Iguaçu deverá se pronunciar e tomar os procedimentos necessários em relação à paralisação da partida.
Ficha Técnica
SE Unidos do Cobrex 2 x 2 Verdão FC    
Local Estádio Manoel Lima Pereira
Arbitro Eduardo da Silva Santos
Assistente 1 – Paulo Cesar Geraldo
Assistente 2 – Ademilson Teixeira da Silva
Cartão amarelo – Danilo, Feí e Max (Verdão) Junior, Gugu e Ulisses(U do Cobrex)
Unidos do Cobrex- Bolinho, Neto, Luiz Felipe, Paulo Henrique e Junior, Gugu, Ulisses, Lorran e Willian, Rogerinho(Wandinho) e Iago(Bruno), treinador Rafael Teles
Verdão – Feijão, Danilo(Daniel), Douglas Andre e Patrick, Diego, Max(Janderson), Willian(Peixinho) e Guigui, Feí e Maiquinho, treinador Marcio Caetano