sábado, 22 de dezembro de 2012

Unidos do Cobrex é campeão no Junior

Na tarde deste sábado foi disputada partida de volta válida pela fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior, com o Unidos do Cobrex derrotando o Verdão pelo placar de 1 x 0, conquistando o titulo de campeão da categoria em 2012. Na primeira partida da fase final as duas equipes empataram em 2 x 2 em partida disputada no campo do Unidos do Cobrex.
Unidos do Cobrex campeão Junior 2012
O Verdão entrou com a vantagem do empate na partida que decidiu o titulo, já que tinha conquistando melhor campanha em toda competição.
Precisando da vitoria para ser campeão, o Unidos do Cobrex foi melhor no primeiro tempo. Logo aos 12 min Vandinho da entrada da área chutou forte com a bola explodindo no travessão. De novo Vandinho aos 23 min cobrando falta, e novamente a trave impediu o primeiro gol do Unidos do Cobrex. Em outra boa jogada do ataque do Unidos do Cobrex, Lorran cruzou a bola passou pelo goleiro Feijão, mas antes da conclusão de Rogerinho a zaga conseguiu evitar o gol aliviando para escanteio.
A bola explodiu na trave após cobrança de Vandinho
Na etapa final, o Verdão teve a grande chance de marcar aos 27 min com Guigui recebendo ótimo lançamento pelo meio da zaga adversária entrando livre na área tocando no canto esquerdo do goleiro Bolinho que praticou uma espetacular defesa impedindo o gol que poderia garantir o titilo do Verdão. Mas aos 46 min, já nos acréscimos após cobrança de falta com a bola batendo da barreira sobrando livre dentro da área para o zagueiro Luiz Felipe que tocou para o fundo da rede marcando o gol do  titulo de campeão Junior em 2012 do Unidos do Cobrex.
O artilheiro da competição foi Jonatas do Vila Esperança que marcou 11 gols.
A partida foi bastante disputada
Ficha Técnica
Verdão FC 0 x 1 SE Unidos do Cobrex
Local – Estádio Alberto Francisco Alves do Ferroviário FC
Cartão Vermelho – Janderson (Verdão)
Arbitro – Carlos Alexandre Bispo
Assistente 1 – Ademilson Teixeira de Souza
Assistente 2 – Ronaldo Moreira
Verdão – Feijão, Daniel(Nego), Diego, Maicon(Vitor), e Tiago, Max, Janderson, Willian e Guigui, Feí e Maikinho, treinador Marcio Caetano.
Unidos do Cobrex – Bolinho, Gabriel(Wemerson), Luiz Felipe, Paulo Henrique e Gabriel Soares, Gugu, Vandinho, Iago e Jonathan(Marcelo), Rogerinho e Lorran(Renan), treinador Rafael Teles.