quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Liga de Nova Iguaçu homenageia Rubem Forbes

No ultimo domingo dia 02 de dezembro após o encerramento da partida final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão em que a Linave conquistou a tetra campeonato, o presidente Luiz Carlos Pina da Liga de Desportos de Nova Iguaçu entregou ao treinador Rubem Fortes uma placa em homenagem aos mais de 40 anos dedicados ao futebol de Nova Iguaçu. Forbes é o desportista mais antigo em atividade no futebol iguaçuano. Com passagem por vários clubes e muitos títulos conquistados, como o tricampeonato iguaçuano pelo Morro Agudo (1978 a 1980), foi também campeão pelo XV de Novembro (1998), Barros FC (1996),
Com os amigos Juarez Pereira e Antonio Silva
Na Taça Cidade de Nova Iguaçu Rubem, Forbes foi bicampeão com o Morro Agudo(1978 e 1979), e pelo XV de Novembro (1997 e 1998), Cabuçu (1993), Miguel Couto (1999), e o Torneio de Verão em 2008, entre tanos que coleciona em sua vasta carreira de treinador.
Emocionado Rubem Forbes agradeceu o carinho de todos, e disse ainda, que durante o tempo que atua no futebol só construiu grandes amigos. – Tenho pelo futebol de Nova Iguaçu um grande respeito obrigado por tudo.

Rubem Forbes

Para expressar nosso profundo sentimento de gratidão, prestamos esta homenagem pelos mais de 40 anos de incansável dedicação e relevantes serviços prestados. Vossa enriquecedora contribuição ao esporte de Nova Iguaçu, nos ensina a superar nossas limitações, a quebrar barreiras e a vencer desafios. Recordista de títulos e conquistas, sua qualidade maior é unir e valorizar as pessoas no sentido amplo de equipe.

Você faz parte de nossa historia.

02 de dezembro de 2012

Liga de Desportos de Nova Iguaçu