domingo, 9 de dezembro de 2012

Nova Iguaçu é campeão Mirim

Na manhã do ultimo sábado 08 de dezembro, o Nova Iguaçu FC ao derrotar o Bayer EC pelo placar de 1 x 0, conquistou o titulo de Campeão Iguaçuano de Futebol Mirim de 2012.
Os meninos do Nova Iguaçu com o troféu de campeão
O jogo foi disputado no Centro de Treinamento do Nova Iguaçu FC, sob um forte calor. O único gol da partida foi marcado aos 9 min da etapa final após boa jogada dos meninos iguaçuanos, a bola foi desviada pela zaga adversária sobrando livre na área para Gustavo Apis que colocou no canto esquerdo do goleiro Richard que nada pode fazer.
O Nova Iguaçu já havia vencido o Bayer por 1 x 0, gol marcado por Luciano na primeira partida da fase final.
Nova Iguaçu FC campeão mirim 2012
Logo após o termino da partida final, foi realizada entrega das premiações, com Brendon do Bayer EC com 17 gols recebendo o troféu de artilheiro da competição. O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu Luiz Carlos Pina premiou os atletas do Bayer EC com o troféu e as medalhas de vice campeão de 2012. A seguir foi a vez da garotada do Nova Iguaçu FC receber as medalhas e o troféu de campeão iguaçuano da categoria mirim em 2012 com muita comemoração, e aos gritos de “bicampeão”. Vale ressaltar que a maioria dos atletas da equipe do Nova Iguaçu FC foi campeã em 2012 na categoria Pré Mirim.   
Bayer EC vice campeão mirim 2012
Em toda competição, o Nova Iguaçu disputou 16 partidas, conquistando 10 vitorias, 5 empates e sofrendo apenas uma derrota, marcando 24 gols e sofrendo 5. O principal artilheiro da equipe foi Samuel com 4 gols, seguido de Marcus Vinicius com 3.
Ficha Técnica
Nova Iguaçu 1 x 0 Bayer  EC
Local – CT Nova Iguaçu FC
Arbitro – Adriano pereira dos Santos
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – Ademilson Teixeira de Souza
Cartão Amarelo – Gabriel (Nova Iguaçu), Carlos Alberto e Samuel (Bayer).
Brendon artilheiro do campeonato mirim
Nova Iguaçu - Marcus Vinicius; Rodrigo (Nathan), Bruno, Breno e Matheus (Luan); César, Alan (Victor), Keven (Kayque) e Gustavo Apis (Samuel); Marcus (Shelton) e Luciano (Henderson), treinador Ronaldo Silva.
Bayer EC – Richard, Renato(Oliveira), Carlos Alberto, Samuel e Pedro(Matheus), Felipe(Victor Hugo), Luiz Fernando(Maicon), Lucas e Luiz Henrique, Gabriel(Roger) e Brendon, treinador Leandro Rocha.