Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil 2012, foi realizada na manhã desta quinta feira no campo do Aymoré no bairro Palhada, partida valida pela 5ª rodada do turno com os donos da casa derrotando o XV de Novembro pelo placar de 3 x 1, assumindo a liderança da chave C do Campeonato Juvenil com 9 pontos.
A partida começou as duas equipes bem postadas em campo, procurando sempre jogadas pelos lados do campo, e foi o XV de Novembro quem abriu o marcador com gol de Alan aos 11 min escorando de cabeça escanteio cobrado da esquerda colocando a bola no canto direito do goleiro Celso que nada pode fazer. Com o gol sofrido, o Aymoré foi pra cima do seu adversário, e aos 26 min após roubada de bola no meio campo Lucas lançou Bruno que passou pelo zagueiro Dedé, mas foi calçado por traz na entrada da área, com o arbitro Marcos Antonio de Souza assinalando a falta e dando cartão vermelho ao zagueiro do XV de Novembro. Com um jogador a mais em campo o Aymoré passou o pressionar, e virando o marcador ainda no primeiro tempo com gol de Índio chutando forte da entrada da área com a bola entrando no canto esquerdo sem chances de defesa para o goleiro Lucas, e Bruno aos 45 min aproveitando rebote do goleiro do XV de Novembro tocando para o fundo das redes.
Vitória deixa Atmoré em boa situação no juvenil |
Na etapa final, o Aymoré continuou melhor em campo chegando ao terceiro gol com Lucas aos 20 min em um belo chute da entrada área colocando a bola do ângulo esquerdo do goleiro que apenas observou a bola entrar. O XV de Novembro teve ainda no segundo tempo uma baixa, o goleiro Lucas se contundiu na região lombar e teve que ser substituído por Matheus.
Com a vitória de 3 x 1, o Aymoré assume a liderança provisória da chave C somando agora 9 pontos ao lado do Costa Barros que jogará no próximo sábado 09 de junho diante do Revelação. O Grande Rio soma 7 pontos e poderá também ultrapassar o Aymoré caso vença o Rosa Branca em partida também a ser disputada neste sábado valida pela 5ª rodada.
O XV de Novembro mesmo perdendo teve boa atuação |
O Aymoré venceu jogando com Lucas, Clebinho(Jéferson), Paulinho, Fabiano e Índio(Carlinhos), Zé Augusto, David, Lucas e Juminho(Vitor), Luiz Carlos(Erick) e Bruno(Thales) treinador Baiano.
O XV de Novembro foi derrotado com Lucas(Matheus), Antonio, Dedé, Bereu e Darlan, Felipe, Tiago, Vinicius(Lucas Rodrigues), e Marruá, Alan e Ruan, treinador Marcio Santos.