sábado, 23 de julho de 2016

Nova Iguaçu vence primeira partida da final de Seleções

Pela fase regional da Baixada Fluminense do Campeonato de Seleções de Ligas Municipais categoria sub 17 promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu derrotou de virada a Seleção de Seropédica pelo placar de 2 x 1 em partida disputada no campo do Barros FC. Com a vitória conquistada no jogo de ida, Nova Iguaçu vai para o confronto de volta no próximo sábado no campo da AA Piranema com a vantagem do empate para ser campeão regional. Seropédica para ficar com o titulo vai precisar vencer por dois gols de vantagem, uma vitória por um gol levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

A partida bastante movimentada começou com a equipe Iguaçuana tomando a iniciativa mais sem criar chance de gol. Aos 33 min após escanteio cobrado da esquerda, Eric subiu livre para colocar Seropédica em vantagem no placar.
Na etapa final precisando fazer o resultado dentro de casa, o treinador Edson Carequinha fez algumas alterações na equipe com uma formação bastante ofensiva indo em busca do empate. Depois de perder algumas oportunidades criadas, o empate saiu aos 34 min com Isaac em cobrança de pênalti deixando tudo igual em 1 x 1.


A vitória veio aos 44 min em grande jogada pela direita, Gabriel Henrique se livrou da marcação cruzando na medida para Lucas Gabriel tocar de cabeça para o fundo da rede fazendo 2 x 1 em favor da Seleção de Nova Iguaçu.

Ficha Técnica
Nova Iguaçu 2 x 1 Seropédica
Local – Campo do Barros FC
Arbitro – Alex João
Assistente 1 – Julio Cesar dos Santos
Assistente 2 – Luiz Carlos da Silva
Nova Iguaçu – Guerron, Maxwel, Denis, Isaac e Pezão, Lucas Gabriel, Jefferson (Guilherme), Cristian (Yuri), e Gabriel Henrique, Alexandre (Marquinhos) e Jailson (Gabriel Branco), treinador Edsojn Carequinha.
Seropédica – Elenilton, Yuri, Lucas, Felipe e Andrey (Ramon), Vitor, Matheus (Emerson), Tiago e Yuri (Thiago Mendes), Gabriel e Eric, treinador Paulo Cesar.