sexta-feira, 29 de julho de 2016

A bola vai rolar para o Iguaçuano sub 20

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 20 começa no próximo 30 de julho com a participação por 14 equipes divididas em duas chaves com 7 clubes em cada uma.
Na chave A ficaram Barros FC, Bayer EC, EC Otaciano, Palmares EC, Projeto Biriba, River Plate FC e Tupy SC A chave B é composta por EF Lance de Craque, CFPN, Ferreira FC, Raça FC, Tradição FC, AA Unidos da Vila e Verdão FC.

Na 1ª fase será disputada com os clubes da chave A enfrentando as equipes da chave B em turno único com os três primeiros colocados em cada chave classificando de forma direta para fase quartas de final.
As equipes classificadas em 4º e 5º lugar de cada chave se enfrentarão em partidas de ida e volta com os dois melhores passando também para fase quartas de final.
O Raça FC vice campeão da Taça Cidade sub 20 em 2016, é o atual Campeão Iguaçuano trouxe vários jogadores para reforçar sua equipe que lutará pelo bicampeonato.
O Barros FC após conquistar a Taça Cidade sub 20, teve algumas baixas em seu elenco com a diretoria agindo rapidamente trazendo alguns reforços para a disputa da competição.
O CFPN da cidade de Seropédica vai estrar na competição em Nova Iguaçu prometendo brigar pelo titulo do sub 20.
Outra equipe que espera fazer bonito é a EF Lance de Craque de Nilópolis comandada pelos Professores Jaime Guilherme e João, e logo na primeira rodada terá como adversário o Barros FC campeão da Taça Cidade deste ano.
O Tupy SC de Paracambi formada por atletas de qualidade vem se preparando deste o mês de maio para disputa do Campeonato sub 20 e promete fazer grande campanha no sub 20.
O Unidos da Vila de Mesquita e o River Plate do bairro da Luz em Nova Iguaçu estarão participando também pela primeira vez da competição.
O Projeto Biriba vice campeão em 2015, com o ótimo trabalho nas categorias de base revelando bons jogadores em seu projeto, terá em seu elenco a base do ano passado e alguns reforços para aumentar a qualidade de seu plantel. O Projeto Biriba vem fazendo grande campanha no sub 17 liderando a chave C da competição.
O Bayer EC é outra equipe que sempre chega as fases decisivas no sub 20 tendo conquistado vários títulos na categoria, esta desde 2011 ano de seu ultima titulo sem soltar o grito de campeão.
O Verdão FC do bairro de Austin em Nova Iguaçu, bicampeão em 2013 e 2014, vem com um grupo de jogadores bastante reformulado quer surpreender na competição deste ano.
A 1ª rodada a ser realizada no dia 30 de julho terá as seguintes partidas:
River Plate FC  x  Raça FC– campo do Brasileirinho ás 13:00 hs
Barros FC x EF Lance de Craque – campo do Barros ás 13:00 hs
EC Otaciano x Tradição FC  - campo do Éden ás 13:00 hs
Palmares EC  x  Verdão FC – campo do Aymoré ás 11:00 hs
Bayer EC  x  AA Unidos da Vila – campo do Bayer ás 15:00 hs
Projeto Biriba x Ferreira FC – campo do Jardim Cachoeira ás 15:00 hs
A 1ª rodada será completada no domingo 31 de julho com o Tupy SC  recebendo o  CPFN/Seropédica em seu campo na cidade de Paracambi ás 10:00 hs