domingo, 31 de julho de 2016

Bayer assume liderança na chave A do sub 15

A 13ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 foi disputada no ultimo sábado 30 de julho com a equipe do Bayer EC assumindo a liderança na chave A com 24 pontos e o Fogo Azul que folgou na rodada mantendo a primeira colocação na chave B.
Na partida disputada no campo do Independência no bairro da Posse que reuniu as duas equipes que lideravam a tabela de classificação na chave A, o Bayer venceu o Galácticos pelo placar de 2 x 0 pulando para 24 pontos se isolando na primeira colocação, deixando seu adversário em segundo com 21 pontos. O terceiro colocado Nova Iguaçu com 18 pontos ficou no empate em 0 x 0 com a Escolinha do Artsul que esta em quarto com 14. O Tupy SC de Paracambi foi até o campo do CFM em Engenheiro Pedreira para derrotar o Japeri por 3 x 2, chegando aos 13 pontos na quinta colocação. O EC Miguel Couto folgou na rodada.
Pela chave B, mesmo folgando na rodada a liderança é do Fogo Azul com 27 pontos, seguido pelo BNH que assumiu a vice liderança com 21 pontos após golear o Bom de Bola por 9 x 1 em jogo realizado em seu campo no bairro Corumbá. O Celecau/Lageense com a vitória de 2 x 0 na Escola de Futebol Olé garantiu a quarta posição com 18 pontos, e no campo do XV de Novembro na Vila Carmary, o Estrela Vermelha em quinto com 12, ficou no empate em 0 x 0 com o Aymoré terceiro com 20.
A ultima rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 que vai definir os confrontos para sequencia da competição será disputada no próximo sábado 06 de agosto com as seguintes:
Chave A – Nova Iguaçu x Galácticos, Tupy x Miguel Couto e Bayer x Japeri, com a Escolinha do Artsul de folga.
Chave B – Aymoré x BNH, Bom de Bola x Fogo Azul e Esc. Futebol Olé x Estrela Vermelha, o Celecau folgará na rodada.
Na segunda feira dia 08 de agosto será disputada partida reprogramada valida pela 10ª rodada entre Tuoy SC x Nova Iguaçu FC em Paracambi.