sábado, 26 de maio de 2012

Vasco pega o líder Karanba

Jota Carvalho
A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino, competição promovida pela Liga de Desportos da cidade, terá, na abertura no returno da primeira fase, o confronto dos lideres da Chave A. O segundo colocado, Vasco da Gama, sete pontos ganhos, receberá o Karanba, que lidera o grupo, com oito, neste sábado (26), às 15h, no CT da Washington Luiz.

Na outra partida da chave o Imperial (1 ponto), precisa vencer o Campo Grande, que soma cinco e está na terceira colocação. Ambos jogarão neste domingo (27), às três da tarde, no campo do 7 de Abril, em Paciência, zona oeste do Rio. Outro clube da região, o Bangu estará de folga na rodada.
Pela Chave B, as partidas serão disputadas no domingo. A Equipe da Paz, líder isolada do grupo, com 12 pontos, medirá forças com o Santa Irene, que ainda não pontuou na competição. A peleja está marcada para o campo do Unidos do Cacuia. No outro jogo, o Adrianópolis, quarto colocado (três pontos), receberá o time da Liga Desportiva de Paracambi (seis pontos) em seu campo. As meninas de Paracambi estão na terceira colocação da Taça Cidade. Os dois confrontos começarão às 15h. Nesta chave, a folga na rodada será do Lusitânia, vice-líder, com nove pontos.
>> Juvenil - Pela Taça Cidade de Futebol Feminino, categoria Sub 17, neste sábado (26), vai rolar os jogos válidos pela sexta rodada. O Karanba lidera com folga (10 pontos) e terá pela frente o Vasco, segundo colocado com sete. A partida será no CT do time da colina, que fica na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, às 13 horas.
Ainda neste sábado, o quinto colocado, America, cinco pontos, vai enfrentar o Campo Grande (1 ponto), no campo do São José, em Magalhães Bastos, às 15 horas. Fechando a rodada, no mesmo horário, neste domingo, o Bangu, que soma sete pontos na terceira colocação, vai encarar o Cepe-Caxias, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. O time caxiense tem seis pontos ganhos e ocupa a quarta posição. 

  Matéria publicada no Jornal de Hoje do dia 26 de maio de 2012