sábado, 12 de maio de 2012

União é 10 no Infantil

Na 1º rodada do
 Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil(sub 15), nas partidas validas pela chave A, o União EC atual campeão da categoria não tomou conhecimento do Aliados / Olé aplicando uma goleada de 10 x 1 em partida disputada no bairro Grande Rio na manhã desta sábado. No 1º tempo o União saiu vencedor por 2 x 1, mas foi o Aliados/Olé que abriu o placar gol de Jeferson, mas os donos da casa reagiram e logo viraram o placar com gols de Jean e Gabriel. Na etapa final os meninos do União foram para cima do adversário e chagaram aos 10 x 1 com gols de Matheus, Jean, Pelé, Marlon, Vinicius e Gabriel que marcou mais três vezes. Nas outras partidas validas pela chave A na categoria infantil, no Laranjão Nova Iguaçu e Condor ficaram no empate em 1 x 1, e no Vila Central Japeri e Bayer também empataram pelo placar de 2 x 2, com o Juventus folgando na rodada.
União EC
Ficha Técnica
União 10 x 1 Aliados / Olé
Local – Estádio José Ribamar
Horário 11 horas
Arbitro Ademilson Teixeira de Souza
Cartão Amarelo – Soares(União)
União – Irineu, Rafael, Soares, Marlon e Joaninha(Pelé), Tiago(Léo Oliveira), Rafael Alves, Matheus(Vinicius) e André, Jean(Matheus Thomé) e Gabriel, treinador Eduardo Martins.
Aliados / Olé – Lucas, Carlos Eduardo, João Vitor, Rogério e Murilo, Jeferson, Vitinho, Patrick e Jadson, Ronaldo e Jefinho, treinador Claudio Figueiredo.
Aliados / Olé
No próximo sábado dia 19 de maio, teremos a realização das partidas validas pela 2ª rodada na chave A - Bayer x Juventus, Aliados / Olé x Nova Iguaçu, e Condor x Japeri, folgando o União. Nas chaves B e C será realizada a 1ª rodada na categoria juvenil com as seguintes partidas; Aymoré x Mesquita e Esperança/União x Condor folgando o Boavista na chave B e na C teremos Parque Amorim x Grande Rio e Cruzeiro x Vila Olímpica de Belford Roxo com o Vila Operária folgando na rodada.