sábado, 12 de maio de 2012

União estréia com goleada no juvenil

O Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil(Sub 17) teve inicio neste sábado com a realização das partidas validas pela 1ª rodada nas chaves A, B e C.
O EC Miguel Couto campeão em 2011, folgou na rodada, e nas partidas validas pela chave B, o Artsul jogando em seu Centro de Treinamento derrotou o Leão do Sul por 2 x 0, o Volantes venceu o Ginga Brasil pelo placar de 3 x 1 em Juscelino, e o Granito passou pelo São Bento vencendo por 2 x 0 no campo do Nova Cidade, Na chave C XV de Novembro e Resgate empataram em 3 x 3 em Mesquita, o Aymoré em seu campo derrotou o Rosa Branca pelo placar de 3 x 1, e o Grande Rio mesmo atuando no campo do adversário goleou o Revelação por 5 x 0, folgando o Costa Barros.
Equipe juvenil do União EC
Nas partidas validas pela chave A, o Japeri vice campeão do Torneio de Verão, atuando no campo do Vila Central venceu o Bayer por 3 x 1, o Nova Iguaçu derrotou o Condor por 2 x 0 no CT Laranjão, e atuando em seu campo no bairro Grande Rio, o União não tomou conhecimento do Aliados / Olé goleando por 6 x 0, com gols de Ricardinho e Guilherme no 1º tempo, com Rodrigo, Negueba, Mateuszinho e Vitinho completando o placar na etapa final.
Ficha Técnica
União EC 6 x 0 Aliados / Olé
Local – Estádio José Ribamar
Horário 9:00 horas
Cartão Amarelo- Giovane e Rodrigo(União)
Arbitro- Leilson de Oliveira
União – Marlon, Ricardinho, Giovane, Matheus e Rodrigo(Thiago), Gugu, Negueba(Danilo), Gabriel(Vitinho) e Rafael(Alexandre), Mateuszinho(Hugo) e Guilherme. Treinador Carlos Alberto Abílio.
Aliados / Olé - Leandro, Lucas, Matheus, Cássio e João Vitor, Ronald,Renan(Guilherme), Deivid(Rogério), Alissom(Jeferson), Afonso e Paulo Vitor, Claudio Figueiredo.
Aliados / Olé
A 2ª rodada será disputada no próximo sábado dia 19 de maio com as seguintes partidas; chave A Bayer x Juventus, Aliados / Olé x Nova Iguaçu, e Condor x Japeri, folgando o União, chave B – São Bento x Miguel Couto, Ginga Brasil x Granito e Leão do Sul x Volantes, com o Artsul de folga, e na chave C – Resgate x Aymoré, Grande Rio x XV de Novembro e Rosa Branca x Costa Barros, e o Revelação folgará na rodada.