sexta-feira, 11 de maio de 2012

Iguaçuano Infantil e juvenil tem inicio neste sábado

O Miguel Couto foi o campeão juvenil em 2011
O Campeonato Iguaçuano de Futebol nas categorias juvenil(sub 17) e infantil)sub 15) vai começar neste sábado 12 de maio com a realização da 1ª rodada.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou a participação de 21 equipes na categoria juvenil e 17 equipes no infantil.
A tabela marca as seguintes partidas para este sábado na categoria juvenil, na chave A – Nova Iguaçu x Condor ás 11 horas no CT Laranjão, União x Aliados/Olé ás 9 horas no Grande Rio e Japeri x Bayer ás 11 horas no Vila Central, com o Juventus folgando. Na chave B – Artsul x Leão do Sul ás 10 horas no Ct do Artsul, Volantes x Ginga Brasil ás 11 horas em Juscelino e Granito x São Bento ás 13:30 horas no Nova Cidade e o Miguel Couto estará de folga, e pela chave C – XV de Novembro x Resgate ás 9 horas no XV, Revelação x Grande Rio no Palmeirinha ás 11 horas e Atmoré x Rosa Brabca ás 11 horas na Palhada, folgando o Costa Barros.
Condor campeão da categoria sub em 2011

Na categoria infantil teremos apenas a realização das partidas validas pela chave A - Nova Iguaçu x Condor ás 9 horas no CT Laranjão, União x Aliados/Olé ás 11 horas no Grande Rio e Japeri x Bayer ás 13 horas no Vila Central, com o Juventus folgando. As chaves B e C terão seu in inicio apenas no próximo sábado dia 19 de maio.
Nas competições realizadas em 2011, o Miguel Couto conquistou o titulo na categoria juvenil e o União EC foi o campeão na categoria infantil.