sábado, 12 de maio de 2012

Juvenil estreia com vitória

Ademílson comemora o segundo gol do Juvenil B
sobre o Condor: estreia vitoriosa
.
O Nova Iguaçu estreou com vitória no Campeonato Juvenil da Liga de Desportos de Nova Iguaçu (LDNI). Atuando no campo principal do CT, a Laranja da Baixada venceu o Condor por 2 a 0, gols de Hiago e Ademílson. O NIFC atuou com uma equipe mais jovem, no primeiro ano de juvenil.
O jogo começou com o Condor asustando com uma bola no travessão, após uma indecisão da defesa laranja. Mas aos poucos o Nova Iguaçu foi mostrando sua superioridade e por pouco não abriu o placar com Bonifácio.
Na segunda etapa, o gol não demorou a sair. Aos cinco minutos, Daniel Farias fez boa jogada pela direita e rolou para Hiago escorar: 1 a 0. Depois, foi a vez de Ademílson marcar, após rebote do goleiro de um forte chute de Hiago: 2 a 0 e vitória do Juvenil B.
A equipe do técnico Carlos Vitor jogou com Carlos Vitor, Índio, Rafael, Deivisson e Cleyton; Jefferson (Wellington), Daniel Freitas, Bonifácio e Daniel Farias (Marcos Henrique); Hiago e Ademílson. A equipe volta a campo no próximo sábado para encarar a equipe do Aliados/Olé, às 13h, no campo do Aliados. Às 15h, ocorre o duelo pelo Infantil.

                          INFANTIL B EMPATA
No jogo que abriu a rodada dupla, o Infantil B do Nova Iguaçu ficou no empate em 1 a 1 com o Condor. A equipe do técnico Admilson Faustino jogou com Alexandre Biriba, Renan, Bruno, Ian e Lucas Menezes (Jonathan); Danilo, Gabriel, Patrick e Lucas Ramos (Alex); Wesley (Wellington) e Yan.
Como era esperado para uma estreia, o Nova Iguaçu começou o jogo nervoso. Com uma equipe jovem, o NIFC errou muitos passes e levou o gol aos 21 minutos: Bruno cobrou pênalti, o goleiro Alexandre Biriba defendeu, mas no rebote o próprio Bruno empurrou para as redes: 1 a 0.
Na segunda etapa, o Nova Iguaçu voltou melhor e dominou as ações. Aos oito minutos, a Laranja da Baixada conseguiu o empate. Patrick bateu falta, o goleiro conseguiu tocar e a bola foi no travessão. No rebote, Wesley empurrou para o gol. O NIFC continuou pressionando e por pouco não conseguiu a virada. Alex acertou a trave e Wesley perdeu grande chance, na cara do gol.
         Matéria reproduzida do site www.nifc.com.br