quinta-feira, 28 de julho de 2011

Campeonato Iguaçuano 1ª Divisão começa em agosto

Na noite da ultima segunda feira dia 25 de julho foi realizada importante reunião da sede da Liga de Desportos de Nova Iguaçu com os representantes dos clubes que disputarão o Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão em 2011. Presentes os representantes do Esperança FC, AC Aliados, AC Horizonte, Linave, Cabuçu FC, Ájax FC, Ferroviário r Barros FC, definiram que a competição terá seu inicio no dia 28 de agosto. Entre outros assuntos debatidos foi também aprovado que os clubes serão divididos em duas chaves que jogarão entre em turno e returno dentro de suas chaves. Ao final do 1º turno, as equipes classificadas no 1º lugar de cada chave disputarão em uma única partida a Taça Cidade de Nova Iguaçu em local a ser determinado pela LDNI. As equipes Campograndense que disputou a competição em 2010, e o Heliopolis manifestaram o desejo de participar do Campeonato Iguaçuano e terão até o dia 15 de agosto quando será realizada a ultima reunião deverão se pronunciar.
Outras equipes foram convidadas para reunião, entre elas XV de Novembro, Adrianópolis, Morro Agudo e Cacique mas até o momento não se pronunciaram quanto a participação na competição.
O Presidente da entidade Luiz Carlos Pina comandou os trabalhos e ficou satisfeito com as deliberações tomadas pelos representantes dos clubes, espera poder contar com a presença de todos os dirigentes na reunião que definirá as questões pendentes a ser realizada no dia 15 de agosto próximo.