sábado, 22 de maio de 2010

Vasco goleia Cabuçu por 5 x 0 e assume ponta no feminino

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino teve seu prosseguimento no ultimo domingo dia 16 de maio com a realização das partidas validas pela 3ª rodada da 1ª fase. O Vasco da Gama que havia estreado na competição empatando em 3 x 3 com o União Progesterona, foi até o Estádio Severino Pereira e goleou o Cabuçu pelo placar de 5 x 0, assumindo a liderança com 4 pontos. Os gols da equipe de São Januário foram marcados por Beatriz, Thais, Viviane e Monique que marcou duas vezes sendo a principal artilheira com 5 gols até o momento. Um grande publico compareceu ao Estádio do Cabuçu lotando todas as dependências e vibrando bastante com bela exibição das meninas do CR Vasco da Gama. Na outra partida da rodada, Bayer e Equipe da Paz empataram em 4 x 4 em partida bastante movimentada, com destaque para Maria Camila do Bayer que marcou dois gols para sua equipe e Viviane da Equipe da Paz que também assinalou dois gols.
No próximo domingo dia 23 de maio teremos a realização da 4ª rodada da 1ª fase com as partidas, Cabuçu x Bayer ás 15 horas no campo do Cabuçu, e Equipe da Paz x União Progesterona ás 15 horas no campo do São Bento em Duque de Caxias.
A classificação até o momento é a seguinte; 1ª Vasco da Gama 4 pontos saldo 5, 2º União Progesterona 4, saldo 2, 3º Equipe da Paz 2, 4º Bayer e Cabuçu 1, 6º Iguaçu 0.