sábado, 22 de maio de 2010

Aymoré e Esperança na liderança no máster

Com os resultados das partidas validas pela 6ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Máster 2010, disputada no ultimo domingo 16 de maio, Aymoré e Esperança lideram a competição com 16 pontos cada um. Beneficiado com o empate em 1 x 1 entre Aymoré e Cacique, o Esperança mesmo atuando fora de casa goleou o Roma pelo placar de 4 x 0, passando a dividir a liderança da Taça Cidade. Nas outras partidas, o Morro Agudo derrotou o Paquetá por 2 x 1 chegando a 12 pontos e com duas partidas a menos que os lideres, Cascatinha e Palmares empataram em 2 x 2, o Rosa Branca conquistou importante vitória por 2 x 1 diante do La Corumbá, e o Social Junior se manteve na terceira colocação ao vencer o Aliança por 2 x 0, somando agora 14 pontos.
No próximo domingo dia 23 de maio teremos a realização da 7ª rodada que marca uma grande confronto entre Morro Agudo x Aymoré ás 10 horas no Estádio Domingos César de Castilho em Comendador Soares. As duas equipes decidiram recentemente o Torneio de Verão da categoria com o Morro Agudo levando a melhor por 3 x 0 levando o titulo. A partida marcará o confronto do melhor ataque da competição, o Aymoré que já assinalou 24 gols em seis jogos, e a melhor defesa a do Morro Agudo que sofreu apenas 2 gols nas quatros partidas disputadas. As outras partidas validas pela 7ª rodada são Palmares x Social Junior ás 9 horas no campo do Palmares, Dois de Ouro x Paquetá ás 9 horas no campo do Aymoré, Roma x Cascatinha ás 9 horas no campo do Roma, La Corumba x Cacique ás 9 horas na Papelandia e Rosa Branca x Aliança ás 10 horas no campo do Rosa Branca, folgando na rodada o Esperança.
A classificação da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Máster é a seguinte; 1º Aymoré e Esperança 16 pontos, 3º Social Junior 14, 4º Morro Agudo 12, 5º Rosa Branca 10, 6º Dois de Ouro 6, 7º Aliança 6. 8º La Corumba 6, 9º Cacique 5, 10º Palmares 4, 11ª Paquetá, Cascatinha e Roma 1.