quinta-feira, 6 de maio de 2010

União Progesterona empata com Vasco e mantém liderança no feminino

Em uma grande partida disputada no ultimo domingo dia 02 de maio no campo do União EC, a equipe do União Progesterona empatou em 3 x 3 com o Vasco da Gama se mantendo na liderança da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino 2010 somando agora 4 pontos em duas partidas.. A atacante Monique Correa do Vasco da Gama foi a principal destaque da partida assinalando os 03 gols de sua equipe, Daiana, Priscila e Fomiga marcaram para o União Progesterona.
Na outra partida valida pela 2ª rodada Equipe da Paz e Cabuçu fizeram a estreia na competição ficando no empate em 1 x 1, com Beatriz para a Equipe da Paz e Daniele do Cabuçu marcando os gols da partida.
No próximo final de semana por ser dias das mães a Liga de Nova Iguaçu ao divulgar a tabela da Taça Cidade não programou rodada para a data, e a 3ª rodada somente será realizada no sábado 15 de maio com a Bayer recebendo a Equipe da Paz ás 15 horas em Belford Roxo, no domingo dia 16 de maio Cabuçu x Vasco da Gama ás 15 horas no campo do Cabuçu e Iguaçu x União Progesterona ás 15:00 horas no Silveirão.