sábado, 22 de maio de 2010

Nova Iguaçu lidera e Fluminense vence a primeira no juvenil

O Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil 2010 promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, teve a realização das partidas validas pela 2ª rodada na chave A que colocou o Nova Iguaçu isolada com 6 pontos após vencer o Sporting Ônix por 4 x 1. Já o Fluminense que estreou na competição sendo derrotado pelo Sendas por 2 x 1, conquistou sua primeira vitória ao vencer o Anchieta por 1 x 0 em partida disputada no CT Vale das Laranjeiras em Xerém O Ferroviário também obteve seu primeiro triunfo ao vencer o Colégio por 2 x 0 no Estádio Alberto Francisco Alves em Austin. A outra partida valida pela 2ª rodada entre Bayer x Sendas foi reprogramada para o dia 26 de maio ás 13:00 horas em Belford Roxo.
As chaves B e C do Campeonato Juvenil tiveram a realização da 1ª rodada no ultimo sábado dia 15 de maio. Na chave B o Cacique estreou na competição vencendo por 4 x 3 o Linavi em partida disputada no Estádio Robson Ribeiro em Marapicu, e Tinguá e Boavista empatando em 0 x 0 no Estádio Orestes Cabral em Tinguá, e a partida entre Escola de Futebol Olé x São Cristóvão sendo marcada para o dia 26 de maio às 15 horas no campo do Aliados, folgando na rodada o Tupy SC de Paracambi. Pela chave C em Marapicu, Grêmio e ,Leões do Corumbá empataram em 3 x 3, e no campo do Milionários o Projeto Vânia mesmo atuando em seus domínios foi derrotado pelo GRE Parque Amorim por 4 x 1, folgando o Unidos do Cobrex. A partida entre as equipes do Rosa Branca x PFUCC será reprogramda pelo Departamento Técnico da LDNI.
No próximo sábado dia 22 de maio teremos a realização da 3ª rodada da 1ª fase na chave A, com as partidas Nova Iguaçu x Bayer ás 11 horas no CT Laranjão, Ferroviário x Fluminense no campo do Ferroviário em Austin ás 13:00 horas, Colégio x EC Anchieta ás 13 horas no campo do Colégio e Sendas x Sporting Ônix ás 9 horas no campo do Novo Brasil em São João de Meriti.
Nas chaves B e C teremos a realização das partidas validas pela 2ª rodada com a tabela marcando as partidas/ chave B – Boavista x Escola de Futebol Olé ás 11 horas no campo do Cabuçu, Cacique x Tinguá as 14 horas no campo do Cacique em Marapicu e São Cristóvão x Tupy ás 10 horas no campo do Miguel Couto, folgando o Linavi. Na chave C teremos GRE Parque Amorim x Rosa Branca ás 15:00 horas no campo do Amorim, Leões do Corumbá x Unidos do Cobrex no campo da Papelandia ás 15 horas e PFYCC x Grêmio Marapicu na Vila Olímpica de São João de Meriti, folgando o Projeto Vânia.
A classificação até o momento é a seguinte:
Chave A – 1º Nova Iguaçu 6 pontos, 2º Sendas, Fluminense, Sporting Ônix, Ferroviário 3, 6º Bayer e Colégio 1, 8º Anchieta 0.
Chave B – 1º Cacique 3 pontos, 2º Tinguá e Boavista 1, 4º Linavi 0, São Cristóvão, Escola de Futebol Olé e Tupy ainda não atuaram.
Chave C – 1º Parque Amorim 3, 2º Grêmio Marapicu e Leões do Corumbá 1, 4º Projeto Vânia 0, Rosa Branca, PFUCC e Leões do Corumbá ainda não jogaram.