quinta-feira, 6 de maio de 2010

A bola vai rolar no campeonato juvenil e infantil 2010

No próximo sábado dia 08 de maio de 2010, terá inicio o Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil e Infantil que tem um numero recorde de participantes. A categoria juvenil disputada por atletas nascidos nos anos de 1993 e 1994, teremos a participação de 23 equipes com as equipes divididas na 1ª fase em três chaves A, B e C. Na categoria infantil para atletas nascidos nos anos de 1995 e 1996, serão 16 participantes divididos em duas chaves sendo A e B. A grande novidade nesta competição, e a participação do Fluminense FC que pela primeira vez estará disputando competições promovidas pela Liga de Nova Iguaçu. Outras novidades na competição em 2010, e a vinda do São Cristóvão FR que estará disputando a categoria juvenil, o retorno do Sendas EC e do Artsul, além das equipes do Nova Iguaçu FC e do Bayer EC que já vem participando das competições da entidade.
A 1ª rodada da chave A do Campeonato Juvenil marcada para o próximo sábado dia 08 de maio, terá logo um grande confronto entre Sendas x Fluminense ás 11 horas no CT Sendas em São João de Meriti, no CT Laranjão ás 11:00 horas o Nova Iguaçu estará recebendo o Ferroviário de Austin tradicional equipe iguaçuana que retorna as competições neste ano. Colégio x Bayer estarão jogando ás 13:00 horas no campo do Colégio, e fechando a rodada Anchieta x Sporting Ônix jogarão ás 15:00 horas no campo do Anchieta.
As partidas validas pela 1ª rodada das chave B e C do Campeonato Juvenil serão disputadas no sábado dia 15 de maio. A chave B é composta por Artsul, São Cristóvão FR, Tupy SC, Boavista SC, Linavi FC, GRE Tinguá, Cacique FC e Escola de Futebol Olé. Na chave C teremos Grêmio Marapicu, Rosa Branca FC, Parque Amorim, PFUCC, EC Leoões do Corumbá, Projeto Vânia e SU Unidos do Cobrex.
Pela 1ª rodada do Campeonato Infantil pela chave A, Sendas x Fluminense ás 9:00 hs no CT Sendas, Nova Iguaçu x Ferroviário ás 9:00 horas no CT Laranjão, Colégio x Bayer ás 15:00 horas no campo do Colégio e Anchieta x Sporting Ônix ás 13:00 horas no campo do Anchieta.
A chave B do Campeonato Infantil que terá sua 1ª rodada dia 15 de maio, é composta por União EC, Vila Olímpica de Belford Roxo, EC Nova Cidade, EC Iguaçu, Japeri FC, PFUCC, Brasil Novo e Escola de Futebol Olé.