sábado, 22 de maio de 2010

União e Nova Cidade estréiam com vitória e Nova Iguaçu lidera no infantil

Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil 2010, foi realizada a 2ª rodada na chave A, com o Nova Iguaçu se mantendo na liderança isolada após golear o Sporting Ônix por 9 x 0 somando agora 6 pontos. Nas outras partidas o Ferroviário foi derrotado pelo Colégio por 2 x 0, e o Fluminense atropelou o Anchieta por 7 x 1. A partida entre Bayer x Sendas foi reprogramda para o dia 26 de maio ás 15:00 horas em Belford Roxo.
A chave B do Campeonato Infantil teve a realização da 1ª rodada no ultimo sábado com o União atuando em seu campo no bairro Grande Rio e derrotando o Conexão Japeri por 5 x 2, já o Nova Cidade de Nilópolis passou pela Vila Olímpica de Belford Roxo por 1 x 0. As partidas entre Iguaçu x PFUCC e Escola de Futebol Olé x Amora terão novas datas a ser designada pelo Departamento Técnico da LDNI.
A classificação até o momento é a seguinte chave A - 1º Nova Iguaçu 6 pontos, 2º Bayer, Sendas, Fluminense, Anchieta e Colégio 3, 7º Ferroviário e Sporting Ônix 0.
Chave B – 1º União e Nova Cidade 3 pontos, 3º Vila Olímpica de Belford Roxo e Conexão Japeri 0, Escola de Futebol Olé, Amora, Iguaçu e PFUCC ainda não jogaram.