quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Linave goleia Horizonte por 6 x 0




Na primeira partida da final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão 2009, a Linave praticamente garantiu o titulo de campeão ao golear de forma impiedosa a equipe do Horizonte pelo placar de 6 x 0. A partida começou de forma equilibrada com ás duas equipes buscando o gol até que aos 16 minutos em cobrança de falta Lili abriu o marcador para Linave contando com a colaboração do goleiro Nioco do Horizonte, aos 45 min Washington fez o segundo gol da Linave fechando o primeiro tempo com a vitória da Linave por 2 x 0.
Na etapa final as coisas ficaram ainda mais fáceis pára Linave que dominou amplamente seu adversário que em nenhum momento esboçou qualquer reação, e os gols saíram naturalmente com Dentinho aos 5 min, Washington aos 10 min, Edson aos 29 min e fechando a goleada aos 33 min o gol mais bonito da partida que após linda troca de passes Betinho completou para o fundo das redes do Horizonte decretando a vitória por 6 x 0.
No próximo domingo às 11 horas no Estádio Nielsen Louzada teremos a realização da partida de volta com o Horizonte tendo uma missão impossível para reverter o placar precisando de uma vitória por seis gols de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis.
O trio formado por Gerson dos Santos Belo no apito, e Carlos Roberto Assunção e Aguinaldo Pedro da Silva tiveram uma atuação tranqüila.
O Horizonte perdeu com Nioco, Willian, Chicão (Vinicius), Denilson e Ricardo, Cabal, Henrique, Renato (Gê), e Marcio (Deco), Lacraia e Tancredo (Gladson), treinador Dodô
A Linave venceu com Luciano, Jefferson, Berimbau, Bruno Diogo(Israel) e Miltinho, Tiaaho, Cabelinho, Padeirinho (Betinho) e Lili(Marquinhos), Dentinho(Edson) e Washington(Erasmo) treinador Marcelo Zorro