sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Colégio joga por um empate na final do Junior

Com a vitória conquistada na partida de ida da fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2009 sobre o EC Brasileirinho por 2 x 1, a equipe do Colégio precisa apenas de um empate para chegar ao titulo de campeão. A partida de ida foi realizada no ultimo sábado dia 07 de novembro no campo do Colégio que com gols de Diego e Rômulo levou a melhor, e Nelsinho descontou para o Brasileirinho.
A partida final que apontará a equipe campeã será disputada nesta sábado 14 de novembro as 10:30 horas no campo do Brasileirinho no bairro Ouro Preto em Comendador Soares. Para chegar ao titulo de campeão o Brasileirinho precisa de uma vitória por qualquer escore, e por ter a melhor campanha em toda competição será o campeão.
Na 1ª fase da competição as duas equipes se enfrentaram e o Brasileirinho levou a melhor vencendo por 3 x 1, e espera repetir o feito e garantir o titulo de campeão depois de muitos anos sem disputar competições oficiais em Nova Iguaçu. Uma grande festa esta sendo preparada pela diretoria do EC Brasileirinho que espera receber um grande publico na partida final do Campeonato.