sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Boavista e Bayer a um passo da final no sub 16

Com a vitória conquistada na partida de ida da fase semifinal da Taça Cidade de Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16, a equipes do Boavista que passou pelo Anchieta por 4 x 1 em partida disputada no ultimo sábado no campo do Cabuçu, e o Bayer que derrotou a Escola de Futebol Olé também por 4 x 1 em Belford Roxo, as duas equipes deram passo importante para classificação à final da categoria.
Nesta sábado dia 14 de novembro Anchieta x Boavista farão a partida de volta ás 16 horas no campo do Anchieta, para reverter a vantagem conquistada pelo Boavista na partida de ida, o Anchieta precisa de uma vitória por no mínimo três gols de diferença.
A outra partida da semifinal será disputada na terça feira dia 17 de novembro ás 15:30 horas no campo do Aliados entre a Escola de Futebol Olé x Bayer. Com a derrota na partida de ida os meninos da Escola de Futebol Olé vão precisar de uma vitória por três ou mais gols de vantagem para conquistar uma vaga na grande final da categoria sub 16. O Boavista assim como o Bayer conquistaram excelente resultado na partida de ida, poderão até perder por até dois gols de diferença para obterem classificação a final da Taça Cidade sub 16.