sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Bayer, Vila Olímpica e Vila Central venceram no mirim


No ultimo sábado dia 07 de novembro, teve inicio a 2ª fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim 2009, com a realização das partidas de ida. Em Engenheiro Pedreira atuando em seu campo, o Vila Central surpreendeu o União goleando por 4 x 0 levando uma ótima vantagem para a partida de volta. NO CT Laranjão a Vila Olímpica de Belford Roxo(foto) derrotou o Nova Iguaçu por 2 x 0 ampliando ainda mais sua vantagem. A rodada teve prosseguimento na terça feira dia 10 de novembro com o Bayer derrotando o Artsul por 2 x 0 em partida disputada em Belford Roxo, e na quarta feira Colégio e Aliança empataram em 3 x 3, partida realizada no campo do Colégio FC.
Na proxima quinta feira dia 19 de novembro teremos a realização da partida de volta da 2ª fase com a Vila Olímpica de Belford Roxo que poderá até perder por dois gols de diferença enfrentando o Nova Iguaçu FC ás 16:00 horas no Estádio Jose de Alvarenga em Helíopolis. Nesta sabado dia 14 de novembro no bairro Grande Rio o União EC que precisa de uma vitória por quatro gols de diferença estará recebendo em seu campo ás 9:00 horas o Vila Central FC.
Na terça feira dia 17 de novembro o Artsul enfrenta o Bayer ás 15:30 horas no Estádio Nivaldão em Austin. O Artsul precisa de uma vitória de dois gols de vantagem para conquistar uma vaga na semifinal da categoria mirim. A outra partida entre Colégio x Aliança ainda não foi definida a data e o horário do confronto com a equipe vencedora estando classificada à semifinal e o Aliança por ter melhor campanha na 1ª fase jogará pelo empate.