sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Horizonte e Linave com vantagem na semifinal

No próximo domingo dia 08 de novembro será conhecidas as duas equipes finalistas do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão 2009 promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Na Vila Carmari ás 11 horas, o Horizonte que venceu a partida de ida pelo placar de 3 x 1, receberá o Ájax que precisa de uma vitória por diferença de três gols para se classificar a final da competição. Pelo lado do Horizonte as coisas estão mais tranqüilas, e até uma derrota por dois de diferença garante a equipe da final do Campeonato;
Na outra partida da fase semifinal, Linave e CFM que após acordo entre os representantes das equipes, jogarão apenas uma partida que será neste domingo no Estádio Nielsen Louzada com inicio ás 10 horas. A Linave que tem melhor campanha entra em campo com a vantagem do empate. O CFM que pela primeira vez participa do Campeonato Iguaçuano precisa de uma vitória por qualquer placar para chegar a final.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para os dias 15 e 22 de novembro as datas das partidas finais do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, com a Linave sendo a equipe de melhor campanha entre as quatro semifinalistas, e caso se classifique jogará em seu mando de campo a partida de volta.