quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sub 20 tem jogos de ida das quartas no sábado

Com a definição das oito equipes classificadas para 3ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, a Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para sábado 28 de maio de 2016 a realização dos jogos de ida validas pelas quartas de final.
O Tradição FC que se classificou no ultimo sábado após conquistar nova vitória sobre o Futuro Bem Próximo, terá como adversário o Raça FC equipe de melhor campanha na 1ª fase. A partida de ida acontecerá ás 13 horas no campo do Aliados em Santa Eugenia. O jogo de volta esta marcado para o dia 04 de junho ás 13 horas no campo do EC Miguel Couto.
Em Nilópolis no Estádio Joaquim Flores ás 10:30 horas, o Nova Cidade vai enfrentar a Escola de Futebol Binha. Atual campeão da Taça Cidade, a equipe Nilopolitana precisa vencer para reverter vantagem do adversário. A partida de volta será no campo do Horizonte no dia 04 de junho.

Em Austin o Verdão após ficar com a vaga vencendo a Portuguesa na fase anterior, vai encarar o Brasil Industrial ás 9 horas no campo do Zenith. Com uma equipe renovada o Verdão vai em busca da vitória e ficar em vantagem no confronto de volta no outro sábado em Paracambi.
Em Santa Rita, o Barros vai jogar em seu campo contra o Bayer em jogo marcado para às 13 horas. Terceiro colocado na 1ª fase, o Barros quer fazer o resultado em casa para ter mais tranquilidade na partida de volta em Belford Roxo no dia 04 de junho. O Bayer que ficou em segundo lugar entrará na luta pela classificação à fase semifinal com a vantagem de jogar por dois empates.
Os confrontos da fase quartas de final deverão ser marcados pelo equilíbrio entre as equipes. Mesmo atuando com vantagem de dois empates para chegar a semifinal, Raça, Brasil Industrial, Escola de Futebol Binha e Bayer terão pela frente, adversários de qualidade que se reforçaram nas rodadas finais da Taça Cidade sub 20, entrando com muita disposição para também ficar com a vaga na próxima fase.