sábado, 28 de maio de 2016

Raça vence e abre vantagem no sub 20

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 teve neste sábado 28 de maio a realização dos jogos de ida validos pela fase quartas de final.

No campo do Aliados no bairro de Santa Eugenia, o Tradição foi derrotado pelo Raça pelo placar de 3 x 1 ficando em situação complicada para partida de volta quando vai precisar vencer por diferença de três gols para ficar com a vaga.
Os gols saíram no segundo tempo com Ratinho marcando duas vezes e Ailton para o Raça, e Mateusinho cobrando pênalti fez o único gol do Tradição.

Com ótimo resultado conquistado fora de casa, o Raça que fez a melhor campanha na 1ª fase da competição abriu grande vantagem para o jogo de volta que será realizado no próximo sábado no campo do Miguel Couto.

Noedson da Cunha Azevedo com uma grande atuação foi o arbitro da partida.
Tradição FC – Juan, Alexandre (Roni), Vini, Matheus e Xarope (Adaias), Vitor, Hugo, Guti (Paulo Henrique) e Mateusinho, Bibita (Wesley) e Carlinhos (Bruno), treinador Clebinho.
Raça FC – Roni, Emerson, Carlos, Felipe e Ailton, Bruno (Brizio), Welison (Eduardo), Carlinhos e Pepinho (Rayan), Lucas (Ratinho) e Rodrigo (Gabriel), treinador Luiz Pereira.
Mateusinho (11) cobra bem o pênalti e marca para o Tradição

Barros, Verdão e Nova Cidade conquistam vitória nos jogos de ida
Nas demais partidas de ida das quartas de final, o Barros atuando em seu campo no bairro de Santa Rita fez 2 x 0 em cima do Bayer. Com uma grande atuação de Marcos Vinicius que fez o segundo gol, o primeiro foi de Guilherme, o Barros vai para partida de volta com boa vantagem podendo até ser derrotado por um gol que ficará com a classificação para fase semifinal. O Bayer vai precisar de uma vitória por diferença de dois ou mais gols.
No Estádio Joaquim Flores em Nilópolis, o Nova Cidade após fazer 2 x 0 gols de Matheus e Lucas, não conseguiu conter a reação da Escola de Futebol Binha que chegou ao empate com dois gols de Valdiran. Mas aos 45 min da etapa final veio o gol salvador de Gabriel que colocou o Nova Cidade em vantagem fazendo 3 x 2 ficando com a vantagem no empate para o jogo de volta no próximo sábado. Com a derrota a Escola de Futebol Binha somente com uma vitória se classifica para semifinal da Taça Cidade sub 20.
No campo do Zenith em Austin, o Verdão com dois gols assinalados pelo atacante Tales levou a melhor diante do Brasil Industrial vencendo por 2 x 0 levando boa vantagem para o confronto de volta no próximo sábado em Paracambi. O Brasil Industrial vai precisar de uma vitória por diferença de dois gols para se classificar.