segunda-feira, 16 de maio de 2016

Morreba forte na base


Vitória mantém Morro Agudo na liderança no sub-17

No Estádio Domingo Cesar de Castilho em Comendador Soares, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, o Morro Agudo/VDE conquistou a segunda vitória consecutiva ao derrotar pelo placar de 2 x 0 a boa equipe do Brasil Industrial mantendo a liderança na chave D com seis pontos ao lado do Diante do Pai.
Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo com Juan abrindo o marcador aos 26 min e Gabriel aos 35 min dando números finais consolidando a vitória do Morro Agudo.
Nas outras partidas validas pela chave D, o Gospel Iguaçu fora de casa venceu o MSC Escola de Futebol por 3 x 2 se reabilitando na competição, e o Diante do Pai derrotou o São Sebastião por 2 x 1 em partida disputada no campo do XV de Novembro. O Nova Cidade folgou na rodada.
A classificação na chave D até o momento 1º Morro Agudo/VDE e Diante do Pai 6 pontos, 3º Brasil Industrial e C. Gospel Iguaçu 3, 5º São Sebastião, Nova Cidade e MSC Escola de Futebol ainda não pontuaram.
Com uma atuação bastante tranquila José Waldson Mattos foi o árbitro do jogo.
Morro Agudo/VDE: Gerron, Maxwel, Denis, Isaac e Pezão, Ruan, Yure, Vandinho (Luiz Guilherme) e Gabriel Teixeira, Jailson (Carlos) e Gabriel, treinador Edison Pontes.
Brasil Industrial: Joao Pedro (Juan), Vinicius (Wesley), Matheus (Patrick), Erick e Asafe, Lucas, Hyan, Roger e João Victor, Arlisson e Dudu, treinador Flávio Martins.

Geração Futuro vence a primeira no sub-17

Pela 2ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 em partida válida pela chave C, o Geração Futuro conquistou sua primeira vitória ao derrotar a Portuguesa por 2 x 1 em partida disputada no campo do Morro Agudo FC.
Os gols do Geração Futuro saíram no primeiro tempo com Eduardo marcando logo aos 3 minutos e novamente Eduardo aos 23 min. A Portuguesa diminuiu na etapa final com Juan aos 24 min.
Nas outras partidas validas pela chave C o Clube Gospel Queimados fez sua estreia na competição derrotando em seu campo o CE Testa Gol por 1 x 0, e o Projeto Biriba venceu o IF Chatuba por 2 x 0 em jogo realizado no campo do Jardim Cachoeira, folgando o Otaciano.
A classificação na chave C está assim:
1º) Projeto Biriba 6 pontos,
2º) Gospel Queimados, Geração Futuro, CE Testa Gol e IF Chatuba 3,
6º) Otaciano e Portuguesa 0. 
Na chave A o Tupy SC de Paracambi estreou bem na competição derrotando em seu campo o Bayer EC por 4 x 0 e o Nova Iguaçu derrotou fora de casa o Miguel Couto por 3 x 2, folgando Galácticos e o Japeri. Com seis pontos o Nova Iguaçu lidera a chave, em segundo Tupy e Bayer com três,em quinto Japeri e Galacticos com zero.
O Estrela Vermelha conquistou ótima vitória sobre o Estrela Azul por 6 x 3 em jogo disputado no campo do XV de Novembro enquanto Fogo Azul e Escola de Futebol Olé empataram em 2 x 2 em partida realizada no campo do Grande Rio em Belford Roxo. Na chave B Aymoré e Leões do Castelo folgaram. A Escola de Futebol Olé está em primeiro com quatro pontos, Estrela Vermelha e Aymoré somam três pontos cada um, Fogo Azul tem um, e Estrela Azul e Leões do Castelo ainda não pontuaram.
                  Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br