Sub-16 resolve em 11 minutos e sai na frente nas semis do Iguaçuano
A equipe sub-16 do Nova Iguaçu foi rápida para sair na frente na disputa por uma vaga para a final do Campeonato Iguaçuano Sub-17. Jogando em casa, neste sábado, a Laranja da Baixada derrotou o Paracambi por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença fora de casa para ter a chance de disputar o título e lutar pelo decacampeonato.
O Nova Iguaçu resolveu a parada em apenas 11 minutos. Aos três, após jogada pela direita, Gustavo Apis recebeu, puxou para o meio e acertou um belo chute no canto direito do goleiro: 1 a 0. Aos 11, novamente pela direita, Brenno Vieira cruzou e o zagueiro Gabriel Tagiba desviou para o próprio gol, marcando contra: 2 a 0.
Com a vantagem, o Nova Iguaçu tentou o terceiro gol, mas o Paracambi se segurou bem e fez um jogo duro no segundo tempo. A equipe visitante, dona da melhor campanha no geral, precisa agora ganhar por dois gols de diferença no próximo sábado, às 13h, no campo do Brasil Industrial, em Paracambi, para avançar. O NIFC pode perder por até um gol de diferença.
O Nova Iguaçu, comandado pelo técnico André Luiz, jogou com Neemias; Brenno Vieira, Igor, Breno e França; Felipe (Shelton 24′/2ºT), Lucas Barbosa e Pedro Henrique (Fágner 24′/2ºT); Formiga, Vitor Félix (Gabriel Silva – Intervalo) e Gustavo Apis (Charles 31′/2ºT). A outra semifinal está sendo disputada entre Bayer e Celecau.
Bernardo Gleizer
Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc;com.br