Com uma grande vitória conquistada no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 diante do Brasil Industrial pelo placar de 4 x 1, o Bayer abre boa vantagem na luta por vaga na semifinal da competição. A partida foi disputada no último sábado 15 de agosto no campo do Bayer em Belford Roxo.
O Bayer saiu em busca do resultado desde o inicio da partida buscando o gol que saiu aos 17 min com Marcos Felipe abrindo o placar. O segundo veio aos 23 min com Marcos Vinicius, e Jordan aos 34 min ampliou para 3 x 0 placar do primeiro tempo.
O Brasil Industrial após o intervalo voltou melhor para etapa final conseguindo descontar com Yuri aos 19 min. Com o gol a equipe continuou criando boas chances de diminuir pecando nas finalizações O Bayer pressionou nos minutos finais marcando o quarto gol aos 44 min com Richard Silva.
Com a boa vantagem, o Bayer somente ficará de fora da semifinal sendo derrotado por uma diferença de três ou mais gols pelo Brasil Industrial na partida de volta no próximo sábado em partida a ser disputada na cidade de Paracambi ás 13:00 hs.
Ficha Técnica
Bayer EC 4 x 1 Brasil Industrial EC
Local - campo do Bayer EC em Belford Roxo
Arbitro - Claudio Medeiros
Cartão Amarelo -= Richard, Iverson e Vinicius (Bayer), e Paulo Sérgio, Douglas,João Vitor e Michel (Brasil Industrial).
Bayer EC - Richard, Alexandre, Iverson, Marcos Vinicius e Henrique, Luciano, Marcos (Abias), Vinicius )Richard Silva) e Marcos Felipe, Igor(Pietro) e Jordan (Matheus), treinador Vando Gama.
Brasil Industrial EC - Luiz Eduardo, Asaf (Hugo depois Dayvisson), Miche (Pedro)l, Douglas e George (Irwin), João Vitor, Jonathan, Paulo Sérgio e Jeálisson, Warley (Samuel) e Yuri, treinador Carlos Soria.
Nas outras partidas disputadas no sábado válidas pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, o Nova Iguaçu garantiu classificação à semifinal ao vencer pelo placar de 4 x 0 o Falcão em jogo disputada em seu Centro de Treinamento. Na partida de ida o Nova Iguaçu também saiu vencedor por 1 x 0. O Colorado que venceu o jogo de ida por 1 x 0, ficou com a vaga na semifinal ao empatar com o Paracambi no jogo de volta por 2 x 2 no campo do Brasil Industrial na cidade de Paracambi.