quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vitoria deixa Nova Iguaçu perto do titulo no juvenil

Com a vitória por 2 x 1 na primeira partida valida pela fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil, o Nova Iguaçu deu passo decisivo para ficar com o titulo.
A partida disputada na manhã do ultimo sábado no Estádio Joel Pereira, o Nova Iguaçu saiu na frente com Matheus aos 27 minutos. O Miguel Couto empatou com André aos 30 min, com o primeiro tempo terminando em 1 x 1. Na etapa final, novamente Matheus aos 29 min marcou o gol da vitoria da equipe Laranja.
Adriano Pereira foi o arbitro da partida auxiliado por Renato Xavier e Reinaldo Delmiro todos com bom trabalho.
Miguel Couto – Mendonça, Thiago, Junior(Chauan depois Wiverson), Guilherme e Vinicius, André, Pablo, Dias e Mamão, Arnaldo e Ronaldinho(Jeferson), treinador Carlinhos
Nova Iguaçu – Carlos Vitor, Marcos(Paulo), Alexander, Deivisson e Cleiton, Vitor, Felipe, Vitor Lucio e Max Cesar(Daniel Farias), Ademilson(Wallace) e Matheus(Daniel), treinador Rogério Moreno.  
No próximo sábado 13 de outubro ás 10 horas, será disputada partida de volta entre as duas equipes no Centro de Treinamento do Nova Iguaçu. Para chegar ao titulo o Miguel Couto vai precisar de uma vitoria por dois ou mais gols de vantagem. O Nova Iguaçu que tem a melhor campanha em toda competição, poderá ser derrotado por um gol de diferença que mesmo assim será campeão.
O artilheiro da competição é o atacante Arnaldo do Miguel Couto que marcou até o momento 18 gols.