segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bayer é campeão Infantil

Na manhã do ultimo sábado 29 de setembro, jogando em seu campo em Belford Roxo, o Bayer EC empatou em 0 x 0 com o Nova Iguaçu FC conquistando o titulo de Campeão Iguaçuano de Futebol Infantil 2012. Na partida de ida disputada no CT do Nova Iguaçu o Bayer havia vencido por 1 x 0.

Com a vantagem conquistada na primeira partida da final podendo até perder por um gol de diferença que mesmo assim ficaria com o titulo, o Bayer começou melhor criando duas boas oportunidades de gol com Luiz Felipe e Lucas Dias obrigando Biriba a praticar boas defesas. Aos poucos o Nova Iguaçu foi se acertando em campo equilibrando as ações, e com Gabriel finalizando com perigo a meta defendida por Vitor.
Na etapa final o Nova Iguaçu bem que tentou chegar ao gol, mas com uma forte marcação do Bayer, não conseguiu criar chance de gol.

Com o encerramento da partida, a festa tomou conta ainda dentro do campo de jogo com a garotada do Bayer comemorando bastante o titulo infantil de 2012. O Presidente da LDNI Luiz Carlos Pina fez a entrega dos troféus medalhas de campeão aos atletas o Bayer EC e de vice campeão aos meninos do Nova Iguaçu. O artilheiro da competição foi Luiz Felipe do Bayer com 14 gols que também recebeu o troféu de artilheiro.

Em todo Campeonato Iguaçuano de Infantil, o Bayer disputou 18 partidas, com 13 vitorias, 3 empates e apenas duas derrotas, marcando 46 gols e sofrendo 16.
Robson Pereira Martins foi o arbitro da partida, auxiliado por Reinaldo Delmiro e Edson Pedrosa todos com uma tranqüila atuação.
Bayer – Vitor, Samuel, Jonathan, Igor e Pablo(Hugo), Roger, Gabriel, Luiz Henrique e Lucas Dias, Luiz Felipe e Carlos(Matheus), treinador Leandro Rocha.
Nova Iguaçu – Biriba, Renan(Thiago), Lucas pereira, Bruno e Lucas, Danilo, Ian(Lucas Souza), Gabriel e Patrick, WesleyVitor) e Yan Patrick(Matheus), treinador Ademilson Faustino