sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Partidas decisivas na 1ª Divisão em Nova Iguaçu

O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão esta de volta após a realização do 1º turno das eleições municipais com partidas decisivas validas pela 6ª rodada da 1ª fase marcadas para o próximo domingo dia 14 de outubro. No campo do Aymoré no bairro da Palhada ás 15 horas, o Palmares precisando da vitoria recebe o Barros que não venceu jogando fora de casa. Com 7 pontos ao lado da Breda Rio e Futuro Bem Próximo, o Palmares ocupa no momento a 5ª colocação. O Barros venceu as três partidas que disputou em seu campo, mas fora de casa não conquistou nenhum ponto ainda. O Barros esta na 3ª colocação com 9 pontos.
Na outra partidas valida pela 6ª rodada Breda Rio e Futuro Bem Próximo jogarão ás 15 horas no campo do Silveirão no bairro de Iguaçu Velho. As duas equipe somam sete pontos cada uma e terão que buscar a vitoria para melhorar posição na tabela de classificação.
Linave que lidera o Campeonato Iguaçuano com 12 pontos e o Ferroviário vice líder com 10 pontos estarão de folga na rodada devido as eliminações do Nova Cidade e do Tomazinho.
Na corrida pela artilharia da competição que esta na liderança é Dentinho da Linave que já marcou 10 gols.