sexta-feira, 8 de abril de 2011

Condor x Unidos do Cobrex decidem Torneio Juvenil

O Unidos do Cobrex tem vantagem na final
Neste sábado dia 09 de abril de 2011 será realizada a primeira partida da final entre Condor a Unidos do Cobrex valida pelo Torneio de Verão de Futebol Juvenil competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Na fase semifinal o Condor eliminou o Bayer após empatar a partida de ida em 0 x 0, derrotou seu adversário por 2 x 1 na partida de volta garantindo vaga na grande final. O Unidos do Cobrex conquistou sua classificação diante do Tomazinho com uma vitória de 3 x 1 na partida de ida, e um empate em 1 x 1 no jogo de volta.
As duas equipes já se enfrentaram na fase de grupos da competição com um empate de 1 x 1 no campo da Aymoré e o Unidos do Cobrex derrotou o Condor por 1 x 0 em partida disputada em seu campo.
Por ter conquistado melhor campanha em toda competição, tendo terminado a 1ª fase em primeiro lugar somando 14 pontos o Unidos do Cobrex tem a vantagem de jogar a segunda partida em seu campo, e ainda por dois empates na fase final da categoria. O Condor ficou na segunda colocação com 10 pontos. A partida de volta esta confirmada para o dia 16 de abril as 11:00 horas no campo do Unidos do Cobrex.